1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Leitura de discos na PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Core i7, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1317)

1. Core i7

Core i7 Banido

Boas

Eu tenho uma Playstation Portable, 2ª versão e ela funcionou bem por 1 ano e meio. Mas agora ela deixou de conseguir ler os discos UMD, qualquer que seja o disco. Perdi a garantia e fiquei lixado, o que sujerem para a pôr a funcionar?

• Será problema do leitor de UMD? (Quase de certeza)
    • Será problema do firmware? (Dificilmente)
    Hoje fui ver quanto me cobravam pelo arranjo, só 116,90€. Mais vale uma nova e sempre fico com a 3ª versão, não acham?

Cumps

2. velho10

velho10 Power Member

Porque não pedes segunda via do talão?

3. Core i7

Core i7 Banido

A ***** apaga os registos de compras de 6 em 6 meses.

4. manipulo

manipulo Banido

Bem pondo essa hipotese 116 euros por arranjo .
    Se tiveres alguma experiencia em montar /desmontar podes tentar tu mesmo reparar .
    Penso que um leitor umd novo custa cerca de 37 euros para ai .
    Podes ver em toturiais no youtube como se desmonta e remonta .. digo-te já que vais ter muito que desaparafusar e desligar e muito cuidado .
    Se não quiseres arriscar .. mais vale comprares uma nova e não perder o talão de novo .. lol

Ou esperas pela nova psp go .. que neste caso vai custar muito mais .

5. Core i7

Core i7 Banido

Conheces algum sítio onde o arranjo seja mais barato?

6. Core i7

Core i7 Banido

Isto é o leitor, não?

Na Dualchip compro isto e eles montam?

7. dot.pt

dot.pt What is folding?

a sony cobre a garantia durante 2 anos
    n tens de mandar para a sony???

8. Core i7

Core i7 Banido

Como mando para a Sony? Não tenho garantia...

Aguardo resposta.

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mesmo não tendo garantia podes mandar para eles te arranjarem claro que tens de pagar.

10. Core i7

Core i7 Banido

Eles descontam 80 € na troca desta por uma nova. Ora, se a PSP 3000 custa 180/190€, fica-me a 100€, uma nova.

Não acho preferível pagar 100€ a 27€. A Sony tem preguiça para arranjar, prefere dar uma nova. Só vejo uma vantagem, ficava com a 3000 mas não faz nada de mais que a 2000!

Última edição: 21 de Junho de 2009
  11. Core i7

Core i7 Banido

O que está mal no leitor?

Partilhar esta Página