Leitura de discos na PSP

Core i7

Banido
Boas

Eu tenho uma Playstation Portable, 2ª versão e ela funcionou bem por 1 ano e meio. Mas agora ela deixou de conseguir ler os discos UMD, qualquer que seja o disco. Perdi a garantia e fiquei lixado, o que sujerem para a pôr a funcionar?

  • Será problema do leitor de UMD? (Quase de certeza)
  • Será problema do firmware? (Dificilmente)
Hoje fui ver quanto me cobravam pelo arranjo, só 116,90€. Mais vale uma nova e sempre fico com a 3ª versão, não acham?

Cumps
 
Boas

Eu tenho uma Playstation Portable, 2ª versão e ela funcionou bem por 1 ano e meio. Mas agora ela deixou de conseguir ler os discos UMD, qualquer que seja o disco. Perdi a garantia e fiquei lixado, o que sujerem para a pôr a funcionar?

  • Será problema do leitor de UMD? (Quase de certeza)
  • Será problema do firmware? (Dificilmente)
Hoje fui ver quanto me cobravam pelo arranjo, só 116,90€. Mais vale uma nova e sempre fico com a 3ª versão, não acham?

Cumps




Bem pondo essa hipotese 116 euros por arranjo .
Se tiveres alguma experiencia em montar /desmontar podes tentar tu mesmo reparar .
Penso que um leitor umd novo custa cerca de 37 euros para ai .
Podes ver em toturiais no youtube como se desmonta e remonta .. digo-te já que vais ter muito que desaparafusar e desligar e muito cuidado .
Se não quiseres arriscar .. mais vale comprares uma nova e não perder o talão de novo .. lol

Ou esperas pela nova psp go .. que neste caso vai custar muito mais .
 
Eles descontam 80 € na troca desta por uma nova. Ora, se a PSP 3000 custa 180/190€, fica-me a 100€, uma nova.

Não acho preferível pagar 100€ a 27€. A Sony tem preguiça para arranjar, prefere dar uma nova. Só vejo uma vantagem, ficava com a 3000 mas não faz nada de mais que a 2000!
 
Última edição:
j8oen7.jpg


O que está mal no leitor?
 
Back
Topo