Xbox 360 Leitura de formatos: WMV,MPG e outros na x360

PtLive

Power Member
Boas

Tenho muitos videos HD em WMV e MPG,consigo ver perfeitamente estes files através do MediaCenter da X360 que os vai buscar por streaming ao Pc,mas agora ao tentar gravar num DVD estes mesmo files ou meter numa Pen a Xb0x360 não reconhece nada!!!

Alguém sabe como fazer??


cps a todos.
 
primeiro para acederes a pen tem de ser pela secção de videos e depois seleccionares como sistema de armezamento a pen. Caso não saibas como o fazer é só seleccionares a secção de videos na dashboard e carregares no X.
 
Quando acedes ao pc só consegues ver pelo media center ou também consegues usando o dashboard da xbox 360?


Boas
Só consigo pelo MediaCenter da Xbox360,ele vai ao Pc e lê todos esses formatos,de resto já testei de todas as formas,seleciono no Dash o Menu Videos e seleciono o dispositivo que quero,mas simplesmente n é reconhecido.


cps
 
Ela têm feito todas as actualizações que me são pedidas kuando me ligo á net,afinal esta 360 está sempre Online é dificil falhar alguma actualização.


cps
 
Ela têm feito todas as actualizações que me são pedidas kuando me ligo á net,afinal esta 360 está sempre Online é dificil falhar alguma actualização.


cps

Sim, mas para além dessas tens actualizações opcionais! Se tentares reproduzir um desses tipos de ficheiros a 360 vai-te informar que precisas de fazer uma actualização de mídia opcional. Depois disso já consegues reproduxzir esse tipo de ficheiros. A minha dúvida é se é possível juntar subtitles.
 
Esquece a X360 como mediacenter, n entendo a politica da MS em FECHAR o Disco Rigido a fotos, mp3 , videos etc, devem pensar que todo o pessoal fica contente com o streaming. Bahhhhhhh. Tenho a X360 que uso apenas para jogar, tenho tb a PS3 que uso para mediacenter , leva filmes HD , Filmes SD , Fotos , Mp3 e tem tb o leitor de BLURAY. Concluindo aproveito o melhor das 2 consolas já que o Bill Gaitas fez questão de TRAVAR a X360 , talvez um dia com o X360MC isto se componha :)
 
Back
Topo