1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Leitura de formatos: WMV,MPG e outros na x360

Discussão em 'XBOX' iniciada por PtLive, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1537)

1. PtLive

PtLive Power Member

Boas

Tenho muitos videos HD em WMV e MPG,consigo ver perfeitamente estes files através do MediaCenter da X360 que os vai buscar por streaming ao Pc,mas agora ao tentar gravar num DVD estes mesmo files ou meter numa Pen a Xb0x360 não reconhece nada!!!

Alguém sabe como fazer??

cps a todos.

2. out_sider

out_sider Power Member

Quando acedes ao pc só consegues ver pelo media center ou também consegues usando o dashboard da xbox 360?

3. nuno2k

nuno2k Power Member

tens que actualizar a x360 online para ela ler divx

4. elite

elite Power Member

primeiro para acederes a pen tem de ser pela secção de videos e depois seleccionares como sistema de armezamento a pen. Caso não saibas como o fazer é só seleccionares a secção de videos na dashboard e carregares no X.

5. PtLive

PtLive Power Member

Boas
    Só consigo pelo MediaCenter da Xbox360,ele vai ao Pc e lê todos esses formatos,de resto já testei de todas as formas,seleciono no Dash o Menu Videos e seleciono o dispositivo que quero,mas simplesmente n é reconhecido.

cps

6. PtLive

PtLive Power Member

Terás lido bem o que escrevi?? Divx já eu vejo á muito tempo..!

cps

7. leopard

leopard Banido

Tu é q n percebeste... tu tens de actualizar a x360 para ela poder ler os divx sem ser através do MCE. Capiche?

8. PtLive

PtLive Power Member

Ela têm feito todas as actualizações que me são pedidas kuando me ligo á net,afinal esta 360 está sempre Online é dificil falhar alguma actualização.

cps

9. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Sim, mas para além dessas tens actualizações opcionais! Se tentares reproduzir um desses tipos de ficheiros a 360 vai-te informar que precisas de fazer uma actualização de mídia opcional. Depois disso já consegues reproduxzir esse tipo de ficheiros. A minha dúvida é se é possível juntar subtitles.

10. leopard

leopard Banido

Só se puseres as legendas no filme antes de o tentares ver na xbox, ela n suporta srt nem nada disso...

11. Vieirao

Vieirao Power Member

Esperemos que o próximo update mude isso...

12. ancarloro

ancarloro Power Member

Esquece a X360 como mediacenter, n entendo a politica da MS em FECHAR o Disco Rigido a fotos, mp3 , videos etc, devem pensar que todo o pessoal fica contente com o streaming. Bahhhhhhh. Tenho a X360 que uso apenas para jogar, tenho tb a PS3 que uso para mediacenter , leva filmes HD , Filmes SD , Fotos , Mp3 e tem tb o leitor de BLURAY. Concluindo aproveito o melhor das 2 consolas já que o Bill Gaitas fez questão de TRAVAR a X360 , talvez um dia com o X360MC isto se componha :)

Partilhar esta Página