1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation Leitura de jogos ps3

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Joel153, 27 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 801)

1. Boa tarde e o seguinte este fim de semana comprei 2 jogos para ps3 mas ja nao a ligava ha algum tempo ou seja quando cheguei a casa introduzi um dos jogos mas o leitor nao o reconheceu e depois experimentei os meus outros jogos e tambem nao deu mas quando introduzi jogos da ps2 ja leu,o unico jogo que consegui jogar da ps3 foi o motorstorm mas ja nem esse funciona e so funcionou quando introduzi a 2ª vez. agradeçia que alguem me podesse ajudar pois ja fiz muitas pesquisas e ainda nao encontrei soluçao

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

mas o que é que faz ?
    dá algum erro ? simplesmente nao aparece nada ? ouves a drive BR a tentar ler ?

3. thendless

thendless Power Member

Tens o firmware da consola actualizado? E, já agora, que jogos pretendes jogar?

4. nao da nenhum erro simplesmente introduzo o jogo e a consola nao reconhece aparece a bola a rodar na mesma ao lado das horas e data mas acaba por parar e nao aparece o icone do jogo

5. a consola ta atctualizada os jogos que comprei foi o devil may cry 4 usado e o skate 3 novo mas os meus outros jogos ja nao dao tambem ja agora sao o motorstorm ,resistance fall of man ,little big planet e god of war 3 tambem ja formatei a consola e nao deu nada

6. pessoal tive aqui a fazer uma pesquisa e ha aqui pessoas na net a dizerem que ao terem instalado a versao 4.31 que a consola deixa de ler os jogos. ha aqui alguem com o mesmo problema ou que tenha alguma soluçao?

Partilhar esta Página