1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Leituras de temperatura do AthlonXP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Marsupillami, 25 de Setembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 563)

1. Marsupillami

Marsupillami Power Member

É o seguinte, tive agora um AthlonXP, meti na minha motherboard (Epox 8K5A2+) e comecei a fazer overclocking. Reparei que as temperaturas estão mais baixas 5ºC que o Thunderbird, eu sei que a série Thunderbird foi uma das que aqueceu mais, mas este XP tb n deve ser fresquinho! Será isto de uma possivel leitura do sensor que esta incorporado no AthlonXP ou é mesmo da motherboard? Isto pq ouvi noticias de q esta epox estava impossibilitada de ler as temperaturas do sensor interno do AthlonXP!

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

A assistencia tecnica do Uk respondeu-me a um Mail que a 8k5a2+ não lia o Internal Diode...tive uma e as temps pra 8k3a+ ( que lê o diodo interno) baixaram 5º +/-

3. DeathTears

DeathTears Power Member

Eu sei que é um pouco chulice mas podias-me descobrir se a revisão 1.0 da Epox 8K3A+ também lê o diodo interno dos AMD XP ?

Partilhar esta Página