1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Leituras do Wiimote

Discussão em 'Nintendo' iniciada por xernobyl, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 3256)

  1. MoDu

    MoDu Power Member

    Isto pode vir a tomar boas proporções, se certos meninos do software caseiro pegarem nisto e fizerem uns drivers e/ou uma biblioteca de utilizações, podem sair daqui utilizações boas.
     
  2. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Última edição: 4 de Dezembro de 2006
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Wiimote no Half-life 2:

    -> http://www.youtube.com/watch?v=asY_I8y6C0M&eurl=

    Não está a usar sensor bar e o resto do suporte também está bastante rudimentar ainda (necessidade de tilt's acentuados), mas o progresso é muito bom para tão pouco tempo.

    Este video não mostra nada de novo ao lado do ultimo, apenas mostra o wiimote calibrado e a ser utilizado num jogo de PC.
     
  4. MoDu

    MoDu Power Member

    É impressionante a eficácia do comando. O gajo está literalmente a jogar um fps com alguma mestria com apenas uma mão!

    Nunca pensei que os acelerómetros dessem para este tipo de coisas, está mesmo muito bom!
     
  5. xernobyl

    xernobyl Power Member

    Pelo que tenho lido em foruns ainda não conseguiram descobrir como ver a informação do sensor de apontar (camera, que em principio devolve 2 pontos 2D).
     
  6. QuickFire

    QuickFire What is folding?

    O Wii Drums está espectacular :D
    Isto está a dar que falar realmente :) Tanto progresso em tão pouco tempo :)
     
  7. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

  8. xernobyl

    xernobyl Power Member

    Conseguem atirar fast balls no basebol a mais de 150 km/h? É o máximo que consigo. É mais facil de fazer se atirarem a bola em direcção ao chão. Supostamente têm de ter uma aceleração com 67% da intensidade se atirarem para baixo em relação a atirar a direito.
     
  9. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    O máximo que consegui foram 153Km/h

    Mas deve haver algum truque para fazer mais de certeza, penso que não estou a atirar como deve de ser.
     
  10. MoDu

    MoDu Power Member

    Pelo que tenho visto por vários sites,
    //(quando fico angustiado por não ter uma Wii, vou ao google ver o que se passa com a Wii. Acabo sempre pior, com mais vontade ainda de arranjar uma!)//
    parece que afinal os meus medos que o wiimote teria um atraso temporal (vulgo lag) tanto no apontador como nos acelerómetros, são infundados, e que basta calibrar o comando, ajustando a sensibilidade para que esse atraso desapareça. Também já li que há jogos que realmente introduzem um atraso.

    Alguém me dá feedback sobre isto?
     
  11. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    O jogo que reparas melhor que não existe atraso, acho que é o do Golf. Movo o comando para a esquerda para preparar a tacada e o boneco faz exactamente no mesmo tempo que eu. Eu não consigo reparar em lag, pelo menos perceptível. Mesmo que faça o movimento muito lentamente, o boneco faz o movimento tb lentamente quando eu.
     
  12. xernobyl

    xernobyl Power Member

    Acho que isso nota-se mais no basebol se abanares o comando... isso do 153 é fixe porque significa que o comando tem mesma muita sensibilidade... duvido que consiga meter mais aceleração no comando, e também reage a movimentos muito pequenos.
    Não há atraso nenhum... mesmo a apontar. Acho que a sensibilidade não tem nada a ver com isso. Pareceu-me que só tem a ver com a quantidade minima de luz que precisa para ser um ponto valido de "tracking".

    Já tentaram seguir a "bolinha de carregamento de páginas" com o ponteiro? Consigo segui-lo muito bem, mesmo com a mão direita (sou canhoto).
     
  13. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    o basebol para mim é um desatino, mas ontem la descobri que se carregar no a, ou no b, ou no a+b consigo fazer bolas diferentes sem ser fast balls :P

    o maximo tb acho que foi 151 ou 152, mas ainda nao me apercebi de diferenças entre atirar para o chao ou mais para cima, parece-me tudo igual
     
  14. Ricardo.RPL

    Ricardo.RPL Power Member

    No baseball ninguém me pára :D!
    Para mandar bolas, prefiro mandar com efeito em vez de fastballs, já que estas (as fastballs) são fáceis de mandar para Home Run. O melhor mesmo é mandar uma curveball (carregar no B quando se lança), na direcção do personagem (d-pad na direcção do boneco) ou o mais afastado dele possível (d-pad na direcção oposta à do personagem).
    Com isto, faço-os falhar quase sempre. O problema, é que depois de dois strikes e de outras tantas foul balls, como isto não tem uma eficácia de 100%, exactamente antes de os mandar out levo com um Home Run :lol:...
     
  15. paperless

    paperless Power Member

    Estou cada vez mais inclinado para a Wii... não existem promoçoes da X360 decentes.. com a wii n tenho de comprar nenhum adaptador wireless..com a wii tbm posso jogar FPS que é o meu tipo favorito de jogos :D
    E com a Wii o resto da familia tbm joga :D ja so falta mesmo algum impulso, digamos, financeiro para saltar uma para aqui. :P
     
  16. Ricardo.RPL

    Ricardo.RPL Power Member

    250€ :D :D :D!
     
  17. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

Partilhar esta Página