Lembra-se a alguns anos do Sega Rally ou de outros.... ??

Kayle

Power Member
é que lembro-me de os ver e jogar e ficar espantado com o grafismos dos mesmos, quer pela jogabilidade quer pelo facto de nao estarem pixilizados, e estou a falar de a alguns anos valentes...

lembro-me também de jogar numa maquina arcada,um jogo onde se conduziam minis e carros antigos, faziam-se corridas por ruas estreitas, tudo a 3d, com um ambiente bastante agradavel a vista, bastante bem decorado.. etc... bem, mas o que eu venho aqui perguntar é

como é que eu posso ter acesso a esses jogos e joga-los no meu pc?

e já agora, se já a tantos anos se faziam jogos com um enorme detalhe, porque é que só agora é que apareceram as ps2 e 3 e xbox's com jogos que igualam o detalhe de jogos antigos?

por exemplo, o daytona 2 era um mimo para os olhos e nunca o consegui jgoar senao numa maquina arcada propria... a dreamcast ainda é a consola com mais titulos de jogos arcada mas mesmo assim faltam alguns cujo nome não me recordo.... gostaria de saber as vossas opiniões e que me esclarecessem sobre o porquê de nao termos acesso sem ser nas maquinas de arcada proprias dos salões de jogos.

cumps
 
Eu tenho acesso a isso.
Mas como tenho é que já não posso falar no fórum.
Também há a hipotese de os comprares em best-seller
 
Se voltares a jogar esses jogos todos outra vez, provavelmente vais acha-los "pré-históricos". Foi assim comigo quando joguei Sega Rally á pouco tempo. Cumps
 
Eu estou a falar ao nível do detalhe grafico do jogo. Não é num video de baixa resolução que podemos dizer se é bom ou mau nesse aspecto. Falando do vicio que nos dão, aí já concordo que sao muito bons.
 
não acho estes jogos assim tão ultrapassados..
Ainda a um mes joguei daytona com 8 tipos e aquilo é um show autêntico! Uma pessoa já nem liga aos gráficos ou ao próprio realismo. Penso sempre «foram uns 50c. bem gastos» :D
Sega Raly tb curtia.. mas acho que esse tipo de jogos só não se tornam secantes e sem piada se se jogar com volante e mudanças.. à slot machine :P

cUMPS;)
 
essas maquinas arcade com esse tipo de jogos sempre foram muito evoluidas por isso é normal que ja tivessem gráficos bastante bons para a epoca.. também era construidas só para uma "duzia de jogos"..

se gostas desse tipo de jogos recomendo oviamente a Dreamcast e talvez a Saturn.. é do melhor que ha. É a unica maneira de jogar esses grandes classicos das arcades com a jogabilidade adaptada a uma consola..

Mas uma coisa também é certa, se jogares hoje em dia o Sega Rally 1 ou o Virtua Racing, não vais ve-los da mesma maneira que a 10 ou 12 anos atrás.. A coisa boa disto é que os gráficos não são sinónimo de diversão e provavelmente vais ter (outra vez) grandes momentos a jogar esses grandes jogos.. cujo o objectivo quando foram feitos foi para jogar e divertir(= a gastar mais moedas :p).

SEGA SEGA.. quando voltas a ser o que eras?
 
Back
Topo