1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lembra-se a alguns anos do Sega Rally ou de outros.... ??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kayle, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 884)

1. Kayle

Kayle Power Member

é que lembro-me de os ver e jogar e ficar espantado com o grafismos dos mesmos, quer pela jogabilidade quer pelo facto de nao estarem pixilizados, e estou a falar de a alguns anos valentes...

lembro-me também de jogar numa maquina arcada,um jogo onde se conduziam minis e carros antigos, faziam-se corridas por ruas estreitas, tudo a 3d, com um ambiente bastante agradavel a vista, bastante bem decorado.. etc... bem, mas o que eu venho aqui perguntar é

como é que eu posso ter acesso a esses jogos e joga-los no meu pc?

e já agora, se já a tantos anos se faziam jogos com um enorme detalhe, porque é que só agora é que apareceram as ps2 e 3 e xbox's com jogos que igualam o detalhe de jogos antigos?

por exemplo, o daytona 2 era um mimo para os olhos e nunca o consegui jgoar senao numa maquina arcada propria... a dreamcast ainda é a consola com mais titulos de jogos arcada mas mesmo assim faltam alguns cujo nome não me recordo.... gostaria de saber as vossas opiniões e que me esclarecessem sobre o porquê de nao termos acesso sem ser nas maquinas de arcada proprias dos salões de jogos.

cumps

2. rfgfraga

rfgfraga Banido

Eu tenho acesso a isso.
    Mas como tenho é que já não posso falar no fórum.
    Também há a hipotese de os comprares em best-seller

3. amg_tech

amg_tech Power Member

Se voltares a jogar esses jogos todos outra vez, provavelmente vais acha-los "pré-históricos". Foi assim comigo quando joguei Sega Rally á pouco tempo. Cumps

4. Kayle

Kayle Power Member

daytona 2 ?

[​IMG] <--Vê o video.

eu acho-o bonito!

5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

OMG !!!!!

que condução.....brutal.. muitas vezes joguei esse nas m+aquinas e fodia-me sempre..

6. amg_tech

amg_tech Power Member

Eu estou a falar ao nível do detalhe grafico do jogo. Não é num video de baixa resolução que podemos dizer se é bom ou mau nesse aspecto. Falando do vicio que nos dão, aí já concordo que sao muito bons.

7. rmb

rmb Power Member

não acho estes jogos assim tão ultrapassados..
    Ainda a um mes joguei daytona com 8 tipos e aquilo é um show autêntico! Uma pessoa já nem liga aos gráficos ou ao próprio realismo. Penso sempre «foram uns 50c. bem gastos» :D
    Sega Raly tb curtia.. mas acho que esse tipo de jogos só não se tornam secantes e sem piada se se jogar com volante e mudanças.. à slot machine :P

cUMPS;)

8. Porto

Porto Power Member

essas maquinas arcade com esse tipo de jogos sempre foram muito evoluidas por isso é normal que ja tivessem gráficos bastante bons para a epoca.. também era construidas só para uma "duzia de jogos"..

se gostas desse tipo de jogos recomendo oviamente a Dreamcast e talvez a Saturn.. é do melhor que ha. É a unica maneira de jogar esses grandes classicos das arcades com a jogabilidade adaptada a uma consola..

Mas uma coisa também é certa, se jogares hoje em dia o Sega Rally 1 ou o Virtua Racing, não vais ve-los da mesma maneira que a 10 ou 12 anos atrás.. A coisa boa disto é que os gráficos não são sinónimo de diversão e provavelmente vais ter (outra vez) grandes momentos a jogar esses grandes jogos.. cujo o objectivo quando foram feitos foi para jogar e divertir(= a gastar mais moedas :p).

SEGA SEGA.. quando voltas a ser o que eras?

Partilhar esta Página