1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. luminoso

luminoso To fold or to FOLD?

Pois foi.. toda a gente esta semana viu o nosso canalzinho [email protected] na PTnet meio confuso.. bem.. pena por n ser por estar lá toda a gente (uh? eu estou a duvidar que os users nao vao ao canal? tou a brincar... :P) mas sim pela nossa querida velhinha PTnet nao andar em forma.. passo a citar:

Fonte: http://securitytracker.com/alerts/2005/Dec/1015425.html

Bem.. isto realmente nao tem lá muito interesse.. é só para ver se lembro o pessoal de ir lá dar um saltinho de X em quando... Sim.. até porque tenho alguns users em overtake que queria gozar e nao tao no canal... :004:

Abraçoo

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Lá vamos ter que aguentando...
    Eu pelo menos acho que não caí nenhuma vez por esses problemas, porque isso também tem a ver com o setvidor onde és ligado...
    Pois isso é que a PTNet manda os users ligarem-se ao irc.ptnet.org parahaver uma distribução melhor dos utilizadores e não haver disto :)

Abraços!

3. Faked

Faked I fold therefore I AM

Não reparei em nada, mas também tive sem PC entre terça e sexta à noite! :x2:

4. Good

Good I quit My Job for Folding

É verdade, os server's da netvisão andaram um pouco marados(4 netsplits numa tarde, é obra)....

Mas esse do irc.ptnet.org teve indisponivel nesse dia :S
    Acho k é mais fácil ligarem-se a um bom server, tipo o da novis, oni e via networks ;)

Eu gosto muito do da Via..... e dos que têm menos ppl.... tipo o da FCTUNL, onde estou ligado á 2 dias sem problemas nenhuns ;)

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah voltei ao canal hoje, e aquilo cresceu milagrosamente :P Da ultima vez tava bem mais vazio :) Quanto à falha no IRCD não deve demorar mt a ser corrigida, só mesmo o chapeunegro pra encontrar coisas dessas :P

Partilhar esta Página