1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Lembrar-me?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jjmaia, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 584)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas. Nalguns sites (incluindo TZ e gmail) uso a box para se lembrar de mim, mas desde ontem mesmo que carregue lá, não surge efeito. Assim que desligo o firefox, quando volto abrir, as contas já se desligaram (sejam de forun, gmail, etc...).

O que se poderá estár a passar?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tem que manter o cookie que os sites instalam.

Se estiver a usar programas de limpeza, p.ex., que apaguem os cookies de cada sessão, não se irá "lembrar" de si.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu não uso nenhum programa nem limpei as cookies

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Parece ser um problema com os cookies do firefox visto que eu também não consigo esconder as zonas do fórum.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Verifique Ferramentas > Opções > Privacidade.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Apaga todos os cookies, reinicia o computador e volta a entrar nos sites e a clicar no botão Lembrar-me. De vez em quando isso também me acontece e é a unica forma de resolver o problema.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não fiz o que vocês disseram, porque voltou a funcionar sem eu ter feito nada. Agora já não funciona outra vez...

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

E agora já está bom outra vez... lol

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

E voltou a estar mal... Desinstalei o firefox, limpei o registo com o ccleaner.

Voltei a instalar e ficou tudo bem. Mas um problema que tinha, desapareceu e voltou a aparecer...

Se puser o código [​IMG]

Partilhar esta Página