= Lemming Ball Z =

fish

Power Member
http://www.daimao.be/lbz/index2.htm

Um jogo simples, viciante, e praticamente home-made. :)

Se gostam de jogos simples tipo soldat, gostam de violencia gratuita aos molhos, ou simplesmente têm saudades dos lemmings, experimentem :)

Podem jogar dois jogadores 1-on-1, no mesmo PC ou em rede, para jogar na faculdade nas horas mortas é o ideal!!! :001:
 
LOL lindo ja brinco com isso ah uns tempos, foi o Tigas q me deu :D
So digo uma coisa: QUANTOS SAO QUANTOS SAO!!!!
Simplesmente viciante :D
 
Tenho de exprimentar, realmente para matar tempo na universidade deve ser brutal. Pena é nesta sala onde tou agora nao termos pc pa isto, (na proxima sala ja temos piv a 3000 com 3000 de ram :P
 
Para os fans do dbz este jogo é curtido...e para passar o tempo (como já disseram) na faculdade é do melhor...pena hoje ir todo lançado para o jogar e aquela treta não funcar nos pcs da aula de LC ... :die: ...

Não faz mal tento outro dia um duelo com o fish... :p
 
Algum sition onde ensinem as combinacoes k se pode fazer? Eke tudo me parece meio aleatorio.. :D

Eh fixe, pena k nao consigo ganhar contra o computador :/
 
Está na pagina!!

Anyway, so no ataque 1, manda tipo bola de fogo, ataque 2 + esquerda / direita, dá o Kamehameha. Duas vezes na tecla charge = super guerreiro. Para aumentar pontos, tecla charge + cima, e para baixo faz tipo ataque kahib..:D Força universal, enxes a barra azul ( ataque 2 + cima, e depois ataque 2 + baixo para mandar ).
Ataque 1 + ataque 2, faz tipo uma bola que afaste o outro..
 
O jogo está muito louco, mas acho que nada irá bater o meu adorado Liero... bons tempos em que jogava que nem um doido na faculdade! :D
 
Raptor disse:
O jogo está muito louco, mas acho que nada irá bater o meu adorado Liero... bons tempos em que jogava que nem um doido na faculdade! :D


vê lá tu que hj tava no departamente desses dois "MENINOS" (suimmer e partenao) e tavame a interrogar :" mas que jogo será aquele? "... agora q puseste ai o nome, fui investigar e pronto já sei a resposta :P

Confirma-se nas faculdades tb se joga disso :-D
 
Pois joga-se, fui eu que enviei a um amigo meu na FCT, e que deu origem ao vicio ai na vossa faculdade! :)

Tudo começou na minha, até ter enviado o jogo para um amigo da FCT e outro do IST, e foi-se espalhando!


É simplesmente excelente. Já jogo Liero à 4 ou 5 anos! :D
 
Nao consigo jogar Liero.. Saquei para experimentar.. Mas qd clico no executavel:

C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. The system file is not suitable for running MS-DOS and Microsoft Windows applications. Choose 'Close' to terminate the application.

:( Curtia experimentar.. alguem sabe do que pode ser?!?
 
Raptor disse:
Pois joga-se, fui eu que enviei a um amigo meu na FCT, e que deu origem ao vicio ai na vossa faculdade! :)

Tudo começou na minha, até ter enviado o jogo para um amigo da FCT e outro do IST, e foi-se espalhando!


É simplesmente excelente. Já jogo Liero à 4 ou 5 anos! :D
Passou-se o mesmo comigo em relacao ah bola de futebol. Comecei a jogar na boa, depois um amigo meu pediu-me pra lhe fazer uma tambem, depois outra, e outra... agora eh ver grande empresas como a Nike e isso a fazer bolas de futebol tambem! :)


nao resisti :fart:
 
Raptor disse:
Pois joga-se, fui eu que enviei a um amigo meu na FCT, e que deu origem ao vicio ai na vossa faculdade! :)

Tudo começou na minha, até ter enviado o jogo para um amigo da FCT e outro do IST, e foi-se espalhando!


É simplesmente excelente. Já jogo Liero à 4 ou 5 anos! :D

quem diria hein? afinal és tu o provocador de "desantenções" durante as aulas...és o pioneiro :lol:
 
Kermit the frog disse:
vê lá tu que hj tava no departamente desses dois "MENINOS" (suimmer e partenao) e tavame a interrogar :" mas que jogo será aquele? "... agora q puseste ai o nome, fui investigar e pronto já sei a resposta :P

Confirma-se nas faculdades tb se joga disso :-D

Não era o robertão...... tas ekivocado!!!
 
É pa este jogo e' um verdadeiro achado :)
Quem disse q era preciso grandes maquinas e grandes graficos para ter jogos porreiros :)

5 estrelas ;)
 
Back
Topo