lengendas para PS3

man50n

Power Member
Boas, um colega meu diz k atcualiçou a PS3 dele e agr ja consegue ler DivX, mas ele nao sabe como pode colocar legendas nos divx para ver na PS3
Se alguem souber e kizer dar umas dicas eu agradeço ;)
 
yah eu vi o topico, mas se leres com atençao vez k o k eu pergunto e como por legendas em divx para ps3, e nao converter o divx.
 
yah eu vi o topico, mas se leres com atençao vez k o k eu pergunto e como por legendas em divx para ps3, e nao converter o divx.

Usas o WinAVI para fazer isso,não esquecer que terás que ter instalado também o programa vobsub, provavelmente já teras instalado, caso uses um desses packs de codecs, K-lite ou XP Codec Pack, eles já trazem isso.

Mas é muito fácil, basta teres o vídeo e o ficheiro de legendas com o mesmo nome, por exemplo (Video.avi, Video.srt) depois abres o programa e clicas no ícone AVI e de seguida abre-se o ficheiro de video que se quer adicionar as legendas.

Em Output Format não é necessário mexer, clica-se em Advanced, expande-se o menu DSHOW Decoder e clica-se em Video Decoder, nas opções da direita, vai-se até à ultima, SUB, e caso esteja lá "NULL",altera-se para DirectVobSub, dá-se um clique em OK e depois novamente em OK, a re-conversão irá iniciar-se.

Para se confirmar que as legendas estão a ser embutidas no vídeo, assinala-se a opção "Preview Mode".

Eu converti a season toda da serie Jericho, cada episódio demorou menos de 10 minutos, depois fiz o mesmo com o filme "The Invasion" e o filme de 700 MB demorou 18 minutos!
Depois usei e uso o programa Red Kawa File Server (free) para poder aceder aos ficheiros através do browser da PS3.

Vai-se vendo uns episódios, quando acabar, vai-se ao browser e transfere-se mais outro.muito bom :)
 
Última edição:
Back
Topo