Tablet Lenovo A8-50F Ajuda!!

Kanne

Power Member
Boas tenho um problema no tablet da minha mulher.

Este de um dia para o outro o android parece q ficou parvo.

1º sintoma - abertura do youtube, ficava com o circulo de pensar e não abria nada, reiniciei o tablet e tudo na mesma.
2º sintoma - faço a reposição dos dados de fabrica e agora é q marou mm. Primeira configuração, inicio e nada relacionado com a google trabalha, Play Store, Youtube, Maps, etc..., curiosidade o chrome abre e tem net vou a sites.
3º sintoma - Hard Reset pensei eu...um tuturial no youtube, estranhei q no tablet do video em menos de 1 min o hard reset é feito, neste uns 3-4 min, ponho a minha conta da google e não deixa, diz q tem q ser o proprietario do tablet...feita a vontade lá pus a conta da minha mulher e retoma tudo a mesma, deixando a play store a pensar lá dá um erro de com.android.vending (faço apagar cache e repor a aplicação de origem e sp na mesma), tento sacar apk´s da play store e do youtube pelo tablet no chrome e não saca nada.
4º sintoma- tirando os problemas relatados, todas as outras aplicação q vêm no tablet (camera, calculadora, calendario, etc) trabalham.

Alguem sabe qq coisa disto?? Instalação de uma custom rom resolveria? (não percebo nada de root´s e afins) mas se me derem um tuturial de como se faz digam.

Cumps
 
Back
Topo