Dual SIM Lenovo a820 (4.5" qHD, 1.2GHz Quad-C, 1Gb Ram, JB 4.1)

A loja é espanhola, por isso não tens que te preocupar com alfândega. Recebi o meu telemóvel em 24h.

Hummm muito interessante :) e em caso de garantia, funcionarão bem? :)

Baralhas-te como ?
Qual foi o metodo escolhido por vcs ?

Bem nos métodos de envio há dois ou três, o primeiro parece que é por correio "normal", o segundo é por transportadora (EMS, salvo erro?). Na "confusão" do momento, selecionámos a opção mais rápida, que parece que é a tal primeira, que é correio "normal", que pode ter mais probabilidade de parar na alfândega, segundo nos disseram terceiras pessoas :)

De qq forma, o estado do pedido mudou e passou para "Expedição Internacional", com data de hoje, acho q agora é que está na dúvida se vai para a distribuição ou se vai para a alfândega :S :)
 
Última edição pelo moderador:
Ora bom dia a todos! O Lenovo A820 que encomendámos na ***** já está para distribuição! :D talvez seja entregue hoje, vamos lá ver ;) não parou na alfandega nem nada, muito fixe ;) assim que tiver novidades digo :)
 
Nº de ObjetoProdutoDataHoraEstado
XXXXXXXXXXXXX2013/06/2012:21[-]Info
DataHoraEstadoMotivoLocalRecetor
2013/06/2012:21SELECIONADO PARA CONTROLO ADUANEIRO-LISBOA-
2013/06/1813:04RECEPÇÃO INTERNACIONAL-LISBOA-
2013/06/0415:35EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL-SINGAPORE S05-
2013/06/0415:35RECEPÇÃO NACIONAL-SINGAPORE S05-

O que significa "Selecionado para controlo aduaneiro"?

Quer dizer que vai pagar taxas de certeza?

Ou qualquer bem importado diz sempre que é "Selecionado para controlo aduaneiro"?

Não tenho experiência nenhuma em importar produtos de valor superior a 5€, por isso é que agradecia qualquer tipo de ajuda/indicação.

Obrigado desde já.
 
Última edição:
O que significa "Selecionado para controlo aduaneiro"?

Quer dizer que vai pagar taxas de certeza?

Ou qualquer bem importado diz sempre que é "Selecionado para controlo aduaneiro"?

Não tenho experiência nenhuma em importar produtos de valor superior a 5€, por isso é que agradecia qualquer tipo de ajuda/indicação.

Obrigado desde já.
Significa que te saiu a sorte grande ! Se eu fosse a ti jogava ao Euromilhões hoje :D
Quer dizer que a tua encomenda vai ser inspeccionada pelos senhores desses serviço. Prepara-te para receberes uma carta daqui a uns dias a pedir-te cópia do justificativo de pagamento + cópia do b.i. E depois normalmente vais pagar uns 30% do montante que pagaste :)
 
Boas,

Encomendei o meu Lenovo à ***** e neste momento a encomenda está no seguinte estado:

gma8.png


Este estado "handed over to Customs" é um estado normal da encomenda ou significa que vai ser inspecionado pela Alfandega e vou ter que pagar os 30 %. Estou a rezar para que não. Vá dêem-me esperança ;-)
 
Última edição:
Parece que vamos pagar os dois.

O meu também foi seleccionado para controlo aduaneiro.

http://www.cttexpresso.pt/fecewcm/w.../servico_internacional/ems_internacional.html

Vai a este site e vê se aparece o mesmo que o meu.

Boas,

De que loja mandaste vir o teu? Do *****?

Mas pode ser que tenhamos a sorte de apesar de selecionado para controlo aduaneiro não seja aberta e seja remetida para nós sem pagar nada. Se calhar estou a ser demasiado crente, mas... nunca se sabe!!!
 
Última edição:
Boas,

De que loja mandaste vir o teu? Do *****?

Mas pode ser que tenhamos a sorte de apesar de selecionado para controlo aduaneiro não seja aberta e seja remetida para nós sem pagar nada. Se calhar estou a ser demasiado crente, mas... nunca se sabe!!!

Mandei vir da *****.com.

Já estou à espera da carta da alfandega. Os vendedores declararam 40$.

Só ainda não sei como e quanto vou declarar, a ver vamos como param as modas...
 
Eles vão-te pedir factura ou comprovativo de pagamento ... é sobre esse valor que o imposto vai incidir.

E/ou? E? ou?

Eu sei, mas há várias formas de declarar determinado valor. :)

Como nunca passei por esta situação, ainda não sei bem o que irei fazer.

A ver vamos, nunca mais chega a carta a casa...
 
Back
Topo