Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Aderi ao wizink flex através de um comercial e as ofertas são muito mais fracas. Já assinei a papelada e recebi o cartão, mas ainda não o activei. Alguém sabe se posso aderir online ao rewards para receber este tablet/PC e não activar o que aderi através do comercial? Obrigado.
 
O meu Miix 320 crashou ontem. Ficou sem bateria, liguei o carregador e não voltou a ligar. Se carregar no botão para ligar acende a luz ao lado do botão de power (luz branca) mas o ecrã não liga. Se pressionar o botão de power algum tempo a luz desliga. Com ele desligado se ligar o carregador a luz acende a branco.
Liguei para a assistência da Lenovo (707500137). Pedem alguns dados (Serial number) e abrem um ticket para fazerem a recolha. Devem reparar, vou dando feedback.
 
Ontem aderi tb online ao wizink rewards.
Vamos ve se consigo sacar um Lenovo tb pois já está disponivel de novo como possibilidade nos prémios.

Vale a pena arriscar e tentar por um SO diferente do que vem?
Pena não ter defacto os 4gb de memória.
 
Boas

Eu coloco o cartao SD mas o computador nao o deteta, sera por estar formatado para android ou está mal colocado.

Alguem pode colocar foto com a posição correcta de colocar o cartão?
Cumps,
Galileo

Olá,

Eu tenho exatamente o mesmo problema. insiro o cartão micro SD mas não é detectado! Já tentei formatar o cartão em em exFAT e NTFS e nada! A nivel de Drivers também está tudo bem, taentei atualiza-los mas recebo a indicação que estão instalados os melhores controladores para o dispositivo! Tenho a certeza que o Cartão está ok pois é reconhecido, e funciona bem noutros equipamentos. Alguém teve este problema? Como foi resolvido?

Muito obrigado
 
O Lenovo Miix 320 chegou hoje, a funcionar. No report dizem que não trocaram nada, devem ter feito um reset que fez com que ficasse a funcionar. Pelo menos a experiência com a garantia correu bem.
 
Boas

O hibrido desta thread é este (Portátil Híbrido 10.1'' LENOVO Ideapad MIIX 320-10ICR)?
É que na loja online onde o estou a ver, diz que tem disco SSD de 64gb e este pelo que percebo é de 32gb e nao é SSD.
Conseguem confirmar-me isso?
Obrigado
 
A minha namorada aderiu ao wizink flex num centro comercial. Qual a melhor forma de preencher os requisitos para sacar o portátil? Ou já não está disponível? No folheto aparece um tablet, não há referência ao portátil.
 
O tablet é uma oferta para adesões online, cartão wizink rewards. Nos centros comerciais as ofertas são outras.

Boas

O hibrido desta thread é este (Portátil Híbrido 10.1'' LENOVO Ideapad MIIX 320-10ICR)?
É que na loja online onde o estou a ver, diz que tem disco SSD de 64gb e este pelo que percebo é de 32gb e nao é SSD.
Conseguem confirmar-me isso?
Obrigado

O Miix 320 da oferta wizink tem 32GB eMMC de memória rom (o equivalente ao HDD) e 2 MB de ram. Existe outra versão com 64GB eMMC nas lojas e 4 MB de ram.
 
Última edição pelo moderador:
O maior problema é mesmo as actualizações do windows.. Comeca a dizer que vai fazer o download e depois diz que não tem espaco em disco
 
Quando aparece esse erro de falta de espaço selecionar a opção de tentar novamente. Depois de uns bons minutos aparece a opção de limpeza de disco, depois podes adicionar uma pen ou disco externo que é usado como armazenamento temporário para fazer a actualização. Foi assim que actualizei o meu, mas pouco uso lhe dou também gostava de dicas para optimizar.
 
Boas pessoal

Estou interessado nesta oferta mas tenho algumas reticências.

Para ficar habilitado à oferta tenho que gastar 300€ no cartão.

Sendo cartão de crédito, chega fatura no final do mês?
Tem taxas acrescidas sobre os gastos?
Depois de receber o portátil é só cancelar?
No site diz "Crédito até 50 dias sem juros". Isto significa que nos primeiros 50 dias os meus gastos não têm juros?
No final das contas, o portátil fica completamente grátis ou fica a quanto?
Eu não percebo bem como funciona o crédito, mas se os juros forem os 16.4% que aparece no site, significa que o portátil no final das contas fica a 49.2€ (300 x 0.164). Será isto?

Agradeço qualquer esclarecimento
 
Boas pessoal

Estou interessado nesta oferta mas tenho algumas reticências.

Para ficar habilitado à oferta tenho que gastar 300€ no cartão.

Sendo cartão de crédito, chega fatura no final do mês?
Tem taxas acrescidas sobre os gastos?
Depois de receber o portátil é só cancelar?
No site diz "Crédito até 50 dias sem juros". Isto significa que nos primeiros 50 dias os meus gastos não têm juros?
No final das contas, o portátil fica completamente grátis ou fica a quanto?
Eu não percebo bem como funciona o crédito, mas se os juros forem os 16.4% que aparece no site, significa que o portátil no final das contas fica a 49.2€ (300 x 0.164). Será isto?

Agradeço qualquer esclarecimento


Conforme dizem no site para teres a oferta terás de gastar 300€ no prazo que indicam. Depois disso enviam um SMS ou ligam a perguntar qual a oferta que pretendes. Escolhes e esperas, muito mas na minha opinião vale a pena.
Quanto à parte financeira da coisa, trata-se de um cartão de crédito, e como em todos os cartões de crédito podes optar por pagamento a 100% sem juros no fim de cada mês. Se fizeres isso não serão cobrados quaisquer juros.
Quanto ao cancelamento não necessitas efetivamente de cancelar, não existe anuidade nem custos de manutenção e pode ser util em reservas de hotéis e compras online.
 
Conforme dizem no site para teres a oferta terás de gastar 300€ no prazo que indicam. Depois disso enviam um SMS ou ligam a perguntar qual a oferta que pretendes. Escolhes e esperas, muito mas na minha opinião vale a pena.
Quanto à parte financeira da coisa, trata-se de um cartão de crédito, e como em todos os cartões de crédito podes optar por pagamento a 100% sem juros no fim de cada mês. Se fizeres isso não serão cobrados quaisquer juros.
Quanto ao cancelamento não necessitas efetivamente de cancelar, não existe anuidade nem custos de manutenção e pode ser util em reservas de hotéis e compras online.
Boa dica! Tenho propinas para pagar, gasto 300 num instante
Sendo assim, se eu pagar a conta do cartão na íntegra no final do mês, o portátil fica a custo zero! ImpecáveI, vale mesmo a pena seja qual for o tempo de espera.
Obrigado!

Já agora, se alguém souber de mais promoções do género, ficaria muito agradecido pela partilha
 
Estava agora a ler os termos do contrato e parece-me que afinal há taxas de juros.
Alguém que tenha usado o cartão me consegue confirmar? Como vem a fatura no final do mês?
 
Back
Topo