Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Nesse caso não te preocupes, o cartão até é bom para aproveitar algumas campanhas especiais da WiZink, para além do Lenovo já ganhei 75€ (50€ em cashback e 25€ num vale Odisseias).
 
Boas maltinha.

Questão para quem tem a máquina: como se porta de modo geral? Pelas especificações não estou à espera de nada de outro mundo, mas tem correspondido às vossas expetativas?
Estou a pensar aderir ao cartão mas fico na dúvida se não opto pela Apple TV (tenho exatamente esse modelo, mas é sempre uma boa prenda para dar a alguém), porque sinceramente, não sei até que ponto é que esse pc é "utilizável" :p
 
Boas,

Recebi ontem o Lenovo, e como vi aqui as indicações para o Windows 10 LTSB acabei por instalar. Durante a instalação o écran ficou logo ao "contrário", ou seja, sempre "de lado" ... sem grande preocupação, pensei que tivesse a ver com a função de tablet e que depois do Windows instalado seria só meter algum driver e ficava tudo ok. O problema é que após a instalação nem consigo fazer praticamente nada, está sempre a encravar e/ou a fazer shutdown :(

Alguém aconteceu algo semelhante? Como resolveram? Estou a ver que ainda agora chegou e já ficou inutilizado :(

Obrigado !
 
Também recebi hoje o meu.
Para já segui com a instalação do Windows 40 homem, vamos a ver como se porta isto.
Se bem que gostava de por aqui um Linux ou mesmo android.
 
instala novamente um windows 10..

A mesma versão que instalei? Ou procuro outro? LTSB é a única que tenho, sem ser esta só as versões normais do W10.

E já agora, quanto aos drivers todos? O Windows update tem? A questão do touch do écran, etc?
 
Última edição:
sacas a versão do windows 10 home. Presumo que tenha, a versao LTSB é para ser noutro tipo de equipamentos, tipo POS.
 
Bem, não consigo fazer actualizações por falta de espaço, não consigo fazer uma instalação limpa do windows 10 através da pen porque diz que não é possível instalar no disco. Diz para desativar o bitlocker mas também não dá!
Que coisa... tenho espaço em disco ocupado com actualizações temporárias que não consigo apagar!
Algumas dicas sobre o que fazer?
 
Bem, não consigo fazer actualizações por falta de espaço, não consigo fazer uma instalação limpa do windows 10 através da pen porque diz que não é possível instalar no disco. Diz para desativar o bitlocker mas também não dá!
Que coisa... tenho espaço em disco ocupado com actualizações temporárias que não consigo apagar!
Algumas dicas sobre o que fazer?

Lol eu tenho o mesmo stress desde que o recebi ontem... Ainda penso usar um sd para armazenamento mas ainda assim aquilo depois não vai fazer updates
Aquilo em termos de preço de custo de fosse de 64gb deviam ser uns 4/5€ já fiquei desapontado com a oferta.
 
Lá consegui fazer todas as actualizações.
Mas usar isto é muito mau! Youtube e facebook é para esquecer, o pc arrasta-se todo!
Já tentei instalar o phoenix os mas sem sucesso.
Isto está sempre a pedir a chave do bitlocker. Não há maneira de desactivar isto?
 
Meti windows 10 ltsb e a máquina realmente parece outra. Para tal. Tens de ir a bios e desligar o uefi. Correr a instalacao de uma pen após o boot e está feito. Ou ligas o computador e corres a instalação normalmente. Preferencia para uma versão oem para manteres a licença.... Depois instala os drivers todos. Só tive um problema porque corri alguns scripts para remover as tretas de privacy da Microsoft e o ecrãn perdeu a opção de auto rotate que entretanto consegui activar. Não é uma máquina mas dá para ver uma série.... Kodi ainda consegui testar a sério.
 
Back
Topo