Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Alguém sabe onde arranjar peças? Tenho um cá em casa e preciso da board com o power button e volume buttons (o encaixe onde se liga o cabo que liga a board e a MB está "solto", não prende o cabo mesmo fechado, os botões não funcionam a não ser que faça pressão no cabo, coisa que não dá com a tampa fechada).
Ando aqui à procura em N sites, nada até agora...
Alguém? A única coisa que encontro vem de fora e quase de certeza pararia na alfândega...
 
É um valor assim tão alto?
26 euros + 10 portes, dos Estados Unidos. Tenho ideia que acima de 22 euros já para na alfândega, sem contar que só chegaria a meio de Outubro a Novembro...
Eu sei que o portátil não é lá grande coisa, mas como me pediram para o arranjar... para o dono, enquanto der para fazer trabalhos básicos... problema é que já é a segunda vez que o tenho para arranjar, da primeira vez tinha caido e o cabo que liga a power/volume pcb à mobo tinha partido (easy fix, mandar vir 1 cabo novo), desta vez, nova queda, o cabo está inteiro mas a conexão na pcb não prende o cabo, é preciso estar a fazer força para a pcb receber sinal e os botões funcionarem.
 
26 euros + 10 portes, dos Estados Unidos. Tenho ideia que acima de 22 euros já para na alfândega, sem contar que só chegaria a meio de Outubro a Novembro...
Eu sei que o portátil não é lá grande coisa, mas como me pediram para o arranjar... para o dono, enquanto der para fazer trabalhos básicos... problema é que já é a segunda vez que o tenho para arranjar, da primeira vez tinha caido e o cabo que liga a power/volume pcb à mobo tinha partido (easy fix, mandar vir 1 cabo novo), desta vez, nova queda, o cabo está inteiro mas a conexão na pcb não prende o cabo, é preciso estar a fazer força para a pcb receber sinal e os botões funcionarem.

Sim, acima de 22€ (portes incluídos) fica sujeito a impostos. A questão é que o imposto é calculado não sobre o preço pago, mas sim sobre o valor estimado cá... Ou seja, é sempre um incógnita. Não sei, sinceramente se o portátil vale tanto trabalho e risco :D
 
aindei a instala varios androids para isto mas não funcionam muito bem.
Mas quem quiser pode por o windows 8.1 até agora não tenho razão de queixa e muito mais rapido, a única coisa é o sensor de rodar o ecrã mas isso para mim não é assim grande problema..
 
aindei a instala varios androids para isto mas não funcionam muito bem.
Mas quem quiser pode por o windows 8.1 até agora não tenho razão de queixa e muito mais rapido, a única coisa é o sensor de rodar o ecrã mas isso para mim não é assim grande problema..
Onde posso arranjar a instalação do windows 8.1?
 
aindei a instala varios androids para isto mas não funcionam muito bem.
Mas quem quiser pode por o windows 8.1 até agora não tenho razão de queixa e muito mais rapido, a única coisa é o sensor de rodar o ecrã mas isso para mim não é assim grande problema..

Bom dia.
Seria possível fazer um video da fluidez com o Win 8.1 ?
Encostei este device porque o achava muito pastelão...
Obrigado !
 
tinha o windows 8 mas estava a ficar um pouco lento com o uso...instalei agora o cloud ready home edition, para já estou a gostar bastante, só não funciona a camera e o auto rotation mas nas definições dá para mudar a rotaçao. só estou agora a explorar um pouco por causa de usar o office e assim offline visto que isto é um sistema para usar maioritariamente online. Mas em termos de rapidez e look está muito fixe
 
Também estou a gostar bastante da rapidez. É realmente pena as cameras não funcionarem e pelo que investiguei, é quase impossível que tal venha a acontecer. Impede assim a realização de chamadas de video, o que seria excelente para um SO para utilização online.
 
Também estou a gostar bastante da rapidez. É realmente pena as cameras não funcionarem e pelo que investiguei, é quase impossível que tal venha a acontecer. Impede assim a realização de chamadas de video, o que seria excelente para um SO para utilização online.

Entretanto já desinstalei e comecei a usar o prime os Mainline que de todos os androids pareceu-me o que funcionava melhor..
E agora que estava a gostar de usar e parecia-me um bom sistema deixei cair o tablet e partiu um bocado do touch e o preço que me pedem para reparar é para esquecer :\..
 
tinha o windows 8 mas estava a ficar um pouco lento com o uso...instalei agora o cloud ready home edition, para já estou a gostar bastante, só não funciona a camera e o auto rotation mas nas definições dá para mudar a rotaçao. só estou agora a explorar um pouco por causa de usar o office e assim offline visto que isto é um sistema para usar maioritariamente online. Mas em termos de rapidez e look está muito fixe
Como está isso a correr? Ou está encostado na prateleira???
 
Como está isso a correr? Ou está encostado na prateleira???
Ele caiu ao chão e partiu o touch por isso voltei a instalar o win10 o mais básico que ocupa menos espaço.
Mas ainda tive um bocado o android e até gostei mas sem o touch não faz muito sentido.
Assim o único problema que notei era quando carregava no botão do stand by aquilo penso que ficava a gastar bateria pq o ecrã nunca ficava totalmente escuro.
É uma questão de testares o android a ver se dá para ti.
 
Alguem consegue actualizar para as ultimas versoes do W10 ?? Ja tentei de tudo, desinstalar tudo, ter uma pen de memoria extra... nada... falha sempre...
 
Alguem consegue actualizar para as ultimas versoes do W10 ?? Ja tentei de tudo, desinstalar tudo, ter uma pen de memoria extra... nada... falha sempre...
se conseguires arranjar o win10 mais basico e se tiveres paciencia para formatar então esse já dá, pelo menos é o que tenho.
 
Back
Topo