1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Discussão em 'Tablets' iniciada por malcriado, 21 de Julho de 2017. (Respostas: 325; Visualizações: 57542)

1. bururu

bururu Power Member

E instalar android nisto?
    Alguma dica?

2. WarBringerPT

WarBringerPT Power Member

Alguém? A única coisa que encontro vem de fora e quase de certeza pararia na alfândega...

3. YoZ

YoZ Power Member

É um valor assim tão alto?

4. WarBringerPT

WarBringerPT Power Member

26 euros + 10 portes, dos Estados Unidos. Tenho ideia que acima de 22 euros já para na alfândega, sem contar que só chegaria a meio de Outubro a Novembro...
    Eu sei que o portátil não é lá grande coisa, mas como me pediram para o arranjar... para o dono, enquanto der para fazer trabalhos básicos... problema é que já é a segunda vez que o tenho para arranjar, da primeira vez tinha caido e o cabo que liga a power/volume pcb à mobo tinha partido (easy fix, mandar vir 1 cabo novo), desta vez, nova queda, o cabo está inteiro mas a conexão na pcb não prende o cabo, é preciso estar a fazer força para a pcb receber sinal e os botões funcionarem.

5. Flinger

Flinger Power Member

Sim, acima de 22€ (portes incluídos) fica sujeito a impostos. A questão é que o imposto é calculado não sobre o preço pago, mas sim sobre o valor estimado cá... Ou seja, é sempre um incógnita. Não sei, sinceramente se o portátil vale tanto trabalho e risco :D