Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Nada, na próxima segunda faz 4 semanas desde que recebemos a sms a informar a rutura de stock, supostamente demoraria menos de 4 semanas, vamos ver...
A mim já vai em 5 semanas desde que pedi a oferta... :(
 
O browser segui o conselho e utilizo o edge, funciona sem problemas.. De resto.. Para fazer actualizações precisa de horas..
Mas estou habituado a ssd..
 
Há alguns anos tive um Asus eeepc 10.1. Já andei a ver este Lenovo porque gostava de comprar um portátil/híbrido actual, talvez de 10.1, mas vejo que a performance (e o espaço) continuam a ser as principais limitações. A ideia vai continuar a marinar, até ver...
 
Alguem com novidades em relação à recpção do tablet?
Não, na sexta-feira liguei para lá e não tinham novidades, segundo eles por ser agosto pode ter atrasado a reposição de stock. Disseram para eu voltar a ligar esta semana pode ser que recebam entretanto.

Eu coloquei aqui esta madrugada o número de telefone da empresa responsável pela oferta do WiZink, uma alternativa ao 707, mas não sei porquê foi apagado o post. Se alguém quiser envio por PM.
 
Não, na sexta-feira liguei para lá e não tinham novidades, segundo eles por ser agosto pode ter atrasado a reposição de stock. Disseram para eu voltar a ligar esta semana pode ser que recebam entretanto.

Eu coloquei aqui esta madrugada o número de telefone da empresa responsável pela oferta do WiZink, uma alternativa ao 707, mas não sei porquê foi apagado o post. Se alguém quiser envio por PM.

Pois está mesmo demorado ....
Mas valiam dar os 300€ e nós compravamos um à nossa escolha ahahaha...
 
Pois está mesmo demorado ....
Mas valiam dar os 300€ e nós compravamos um à nossa escolha ahahaha...
Acho que já não falta muito, ontem ligou-me uma senhora da empresa responsável pela oferta a dizer que os tablets devem chegar ainda esta semana, pelo que na próxima semana já o deveremos ter.
 
Back
Topo