Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Boa Tarde,

eu usei 1 programa para optimizar *pcfaster*
até agora tudo tranquilo
Vou lhe colocar 1 cartão micro sd de 128gb

alem disto , podem tambem formatar com o w10 pro , fica sempre com os 2gb de memoria ram .
Mesmo sendo novo podemos mudar o software , o que não podemos é mudar o harware por causa da garantia
 
Última edição pelo moderador:
Alguem já formatou?
A minha ideia era comprar um Cartao com mais espaço e formatar para o cartão..
Não sei é se depois fica ok ou não o windows.
 
Em teoria um eMMC é mais rápido que um cartão SD (dependendo do cartão), logo só utilizas o cartão SD para armazenamento.
 
nao ainda nao formatei, para ser honesto nao lhe peguei mais desdek veio

colocar so no cartao , nao da

cartao , pode utilizar para instalar programas,mas so nao

so -sistema operativo
 
Última edição pelo moderador:
Eu também gosto mais no modo desktop, a desvantagem é ter de clicar no ícone de teclado virtual sempre que quero escrever. Deveria ser possível ativar uma opção para o teclado virtual abrir automaticamente.
 
Por um lado é fixe ter windows mas como o windows não foi criado para o proposito de tablet é pena..
Estou a falar na questão do explorador de ficheiros e assim, a experiencia de tablet acaba por não ser tao boa..
Tenho de testar emuladores de Android, mas como não comprei o microSD ainda não tenho assim grande espaço.

EDIT:
Um explorer que dá jeito em modo tablet
https://www.windowscentral.com/how-enable-hidden-modern-file-explorer-app-windows-10
 
Última edição:
Não, na sexta-feira liguei para lá e não tinham novidades, segundo eles por ser agosto pode ter atrasado a reposição de stock. Disseram para eu voltar a ligar esta semana pode ser que recebam entretanto.

Eu coloquei aqui esta madrugada o número de telefone da empresa responsável pela oferta do WiZink, uma alternativa ao 707, mas não sei porquê foi apagado o post. Se alguém quiser envio por PM.
 
Boa tarde, fiz o pedido de oferta de adesão de um Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink), contudo agora a winzik diz que as carateristicas são
Lenovo TAB 10” com
Sistema operativo é Android 6.0 quando na realidade o sistema operativo era o 10. tem alguma imagem da pagina deles que referencia-se isso .
Obrigado
 
Certo, que tenha mudado, mas à data do pedido era este Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR, e por isso é que eles andam a dizer que existe rutura de stock e se não quero trocar.
 
Back
Topo