Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

A oferta mudou, passaram a oferecer um tablet 10" ou um Huawey P8 lite para além da apple tv.

Exacto. Mas para quem já tinha aderido ao cartão, a página de selecção da oferta: http://www.wizinkextra.com/oferta-adesao-ao-cartao/ apresenta as ofertas anteriores (LENOVO está disponível).

Se depois dizem que há ruptura e querem enviar um LENOVO TAB 10", bem... isso aí dá ao cliente o direito de mudar para outra oferta, pois sinceramente, um LENOVO que é vendido por 100 euros na *****: https://www.*****.com/tablet-pcs/pp_825153.html é um mau negócio face às outras ofertas...
 
Certo, que tenha mudado, mas à data do pedido era este Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR, e por isso é que eles andam a dizer que existe rutura de stock e se não quero trocar.

Vou-me decidir pelo HUAWEI P8 LITE - na altura da adesão disseram que era a versão 2017... mas a verdade é que a designação e imagem apontam para a versão 2015... :\ Vou confirmar novamente antes de escolher a oferta.

EDIT: De loucos! Voltaram a dizer-me no apoio que é o P8 LITE 2017!! No entanto tudo aponta para a versão 2015! http://www.barclaycard.pt/aderir-cartao-de-credito-wizink-rewards.html

Smartphone HUAWEI P8 Lite
Ecrã tátil de 5” IPS LCD 1280x720; Processador Octa Core 64 bit a 1.2GHz; AndroidTM 5.0; Câmara principal de 13 Mpx com auto-focus

Novo contacto para o apoio a clientes... É o P8 Lite de 2015!

Assim sendo, escolhi o LENOVO IDEAPAD MIIX 320-10ICR, que vai estar em ruptura de STOCK... e vai-me ser proposto o PAD 10" que não quero!

Perguntei se na altura em que for informado de uma "possível" ruptura de stock, posso optar por outra oferta, ao que me disseram que SIM.
 
Última edição:
Recebeste a oferta antiga ou o Lenovo Tab10? Estava a pensar fazer o registo e pedir o tablet para a pequena poder brincar um pouco ao fim de semana e não ter de pedir o telemóvel.

Eu recebi ontem o Lenovo Miix 320 mas já tinha feito o pedido há 7 ou 8 semanas.

Instalei hoje o Windows 10 LTSB e parece outra máquina, em comparação com o Windows de origem.

Para quem está interessado em instalar outro Windows de raíz, ele dá para fazer boot por uma pen USB mas tem que se ter 2 cuidados: 1º, usando o Rufus para criar a pen com o Windows, tem que se escolher a opção "MBR partition scheme for UEFI". 2º, tem que se desligar o tablet e ligá-lo mantendo o Vol Up e o Power pressionados, até aparecer um menu onde têm a opção para fazer boot por USB.
 
Ontem também tentaram entregar o Lenovo híbrido (fui busca-lo hoje), entretanto ontem recebo também uma mensagem da Wizink a dizer que havia rutura de stock, e perguntavam se não queria trocar pelo tablet, what?!?!? LOL
 
Eu recebi ontem o Lenovo Miix 320 mas já tinha feito o pedido há 7 ou 8 semanas.

Instalei hoje o Windows 10 LTSB e parece outra máquina, em comparação com o Windows de origem.

Para quem está interessado em instalar outro Windows de raíz, ele dá para fazer boot por uma pen USB mas tem que se ter 2 cuidados: 1º, usando o Rufus para criar a pen com o Windows, tem que se escolher a opção "MBR partition scheme for UEFI". 2º, tem que se desligar o tablet e ligá-lo mantendo o Vol Up e o Power pressionados, até aparecer um menu onde têm a opção para fazer boot por USB.

Também sou gajo para fazer isso.. Como é em termos de drivers? tem tudo?
Vi que não tem STORE, consegue-se ter o Meo Go na mesma?
Outra coisa, se quiseres voltar a imagem inicial da Lenovo como fazes?
 
Também sou gajo para fazer isso.. Como é em termos de drivers? tem tudo?
Vi que não tem STORE, consegue-se ter o Meo Go na mesma?
Outra coisa, se quiseres voltar a imagem inicial da Lenovo como fazes?

Os drivers estão todos no site da Lenovo.

Se quiseres voltar ao Windows original julgo que possas fazer uma imagem do disco e, mais tarde, repôr com algum software.

Quanto ao Meo Go, não te sei dizer.
 
Eu recebi ontem o Lenovo Miix 320 mas já tinha feito o pedido há 7 ou 8 semanas.

Instalei hoje o Windows 10 LTSB e parece outra máquina, em comparação com o Windows de origem.

Para quem está interessado em instalar outro Windows de raíz, ele dá para fazer boot por uma pen USB mas tem que se ter 2 cuidados: 1º, usando o Rufus para criar a pen com o Windows, tem que se escolher a opção "MBR partition scheme for UEFI". 2º, tem que se desligar o tablet e ligá-lo mantendo o Vol Up e o Power pressionados, até aparecer um menu onde têm a opção para fazer boot por USB.
podes me dizer como arranjaste o Win10 LTSB ???
 
Também sou gajo para fazer isso.. Como é em termos de drivers? tem tudo?
Vi que não tem STORE, consegue-se ter o Meo Go na mesma?
Outra coisa, se quiseres voltar a imagem inicial da Lenovo como fazes?

Eu uma vez consegui instalar a Store num windows 10 que não trazia de origem atraves da powershell..Agora não sei se nessa versão dá ou não.
 
podes me dizer como arranjaste o Win10 LTSB ???

https://www.howtogeek.com/273824/windows-10-without-the-cruft-windows-10-ltsb-explained/

How Can I Get It?
Sounds pretty good, right? Unfortunately, as we said earlier, Windows 10 LTSB is only available as part of Windows 10 Enterprise. And Windows 10 Enterprise is only available to an organization with a volume licensing agreement, or through a new $7 per month subscription program.

Officially, if you’re part of an organization with a volume licensing program, you’re free to install Windows 10 Enterprise LTSB instead of Windows 10 Enterprise on your PCs.

RELATED ARTICLE
You Don’t Need a Product Key to Install and Use Windows 10

Unofficially, any Windows user can get Windows 10 LTSB if they want. Microsoft offers ISO images with Windows 10 Enterprise LTSB as part of its 90-day Enterprise evaluation program. You can download the ISO file–be sure to select “Windows 10 LTSB” instead of “Windows 10” when downloading–and install it on your own PC. It’ll function normally for 90 days, after which it’ll begin nagging you to activate Windows. But Windows 10 is perfectly functional even without activation, so you should be able to use it as long as you like without entering a product key. You’ll just have to put up with nag screens.
 
Realmente é um bocado lento, já não pego nele já algum tempo, acho que o vou vender, tenho pena porque o conceito é engraçado e o portátil está muito bem construído, isto com 4gb era perfeito.
Já agora qual é o preço justo de venda?
 
Realmente é um bocado lento, já não pego nele já algum tempo, acho que o vou vender, tenho pena porque o conceito é engraçado e o portátil está muito bem construído, isto com 4gb era perfeito.
Já agora qual é o preço justo de venda?

Não sei se serve de referência mas, vendi o meu por 160€ no OLX.
 
Back
Topo