1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Discussão em 'Tablets' iniciada por malcriado, 21 de Julho de 2017. (Respostas: 165; Visualizações: 11222)

1. marcolopespt

marcolopespt Power Member

PEN para mim está fora de questão! A ideia é criar uma partição para ele e poder usar sem usar a partir do "disco".

Tem algum instalador para criar DUAL BOOT? O REMIX tem...

Então um bom cartão, com um bom leitor de cartões USB 3.0, e temos o melhor de 2 mundos! Uma PEN serve para quê? Para ligar a uma porta USB!

Um cartão, com um adaptador serve para virtualmente tudo (telefones, câmaras, "pens").

Ainda não comprei um bom leitor... os que tenho comprado são chinocas a 50 cêntimos... coitados :D

Última edição pelo moderador: 15 de Novembro de 2017 às 11:30
  2. NightShade

NightShade Power Member

Sim, também dá para isntalar no disco. Aquilo diz que não apaga nada do que temos. Mas para experimentar usei a pen :)

3. marcolopespt

Experimentei o Phoenix OS no meu ACER 5810 e nada!

Tenho um processador Core 2 DUO (64 BITS) e a versão 64 bits do Phoenix OS com o Android 7.1 não arranca (fica preso no ecrã de texto... nem passa à inicialização gráfica)

A versão 32 bits com o Android 5.1 arranca, mas tenho de desligar a PLACA GRÁFICA dedicada (depois do primeiro arranque posso voltar a ligar...) e fico com um android obsoleto...

Em contrapartida o Remix OS arranca bem à primeira, mas agora alguma APPS fazem birra e contaminam o sistema (volta e meia não consigo usar nada!)

EDIT: O Phoenix é muito superior ao REMIX!!! De longe! Parece ser realmente multitasking (o REMIX não é - não entendo as razões - simplesmente processa a task activa e as outras suspendem), excelente desktop, facilidade de utilização!

Encontrei aqui um post sobre problemas Phoenix OS + LENOVO: http://bbs.phoenixstudio.org/en/showthread.php?tid=7392

problemas já aqui reportados de orientação de ecrã, e também de WIFI :\

Última edição pelo moderador: 11 de Novembro de 2017
  4. Olá a todos,

Também tenho este equipamento, oferta da wizink e para um uso doméstico é bastante satisfatório. A comprar acho que investia mais algum capital por uma máquina com, sobretudo, mais RAM e um disco maior.

Sobre a questão do disco, comprei um Cartão MicroSD e não consigo que o pc o reconheça.

Surge um erro que diz: "Insira um disco em Dispositivo de armazenamento Secure Digital (D:)"

Já tentei formatar o SD e alterar o nome mas não está a resultar.

Alguma sugestão por aqui?

Obrigado!

5. marcolopespt

Qual a marca do cartão? Existem cartões manhosos! Hoje estive na FNAC só vi aberrações... tudo super lento a preços abismais...

Ainda assim, dentro dos "lentos", compraria SanDisk ou Samsung...

Partilhar esta Página