Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

malcriado

Power Member
Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta cartão WiZink)

CPU Intel Atom 1.44Ghz
2GB RAM
32GB HDD
Windows 10 Home
1 porta USB Type-C
1 porta mini HDMI
2 portas USB

Mais info: http://www3.lenovo.com/pt/pt/laptops/ideapad/miix-series/Lenovo-MIIX-320-10ICR/p/88IPMX30837



o tablet tem uma excelente qualidade de construção.
estou aqui a configurar isto e ja estou a desesperar, só para desinstalar o mcafee já vai em 7min..
meu rico ssd


ps: fez update da bios e ficou muito melhor
 
Última edição:
Última edição:
Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta cartão WiZink)

CPU Intel Atom 1.44Ghz
2GB RAM
32GB HDD
Windows 10 Home
1 porta USB Type-C
1 porta mini HDMI
2 portas USB

Mais info: http://www3.lenovo.com/pt/pt/laptops/ideapad/miix-series/Lenovo-MIIX-320-10ICR/p/88IPMX30837


lenovo-miix-320-feature-1.png





we-lenovo-miix-320-feature-2.png
 
Última edição:
Isso não sei mas gostava de lhe colocar outra versão do Windows 10 (LTSB), instalei o chrome ontem e fica assim a pensar.
 
Mas tem as portas usb, logo deve ser possivel fazer uma pen com o windows, formatar e instalar.

Agora a questão dos drivers, existem programas que fazem o backup dos mesmos, mas isso só faria sentido caso se quisesse ir para uma versão mais antiga do windows.
 
Andei de volta disto hoje a ver se com uma pen de boot conseguia formatar e instalar o windows.

Nada, nem na bios aparece tal opção, andei pelos foruns da lenovo e explicam la uma maneira mas não consegui seguir aquilo.

É que o tablet está cheio de tralha o que o torna lento, ontem para tentar aceder ao olx via chrome, mais valia ter ido logo ao portátil.
 
Atenção:
Não apagar a pasta recovery, eu fiz backup e tive sorte.

Apaguei por ter quase 2GB, ao fazer reboot deixei de ter drivers instalados e ficou rídiculo o tablet.
Até agora a miuda não se queixa, dá uns ligeiros choques enquanto carrega mas tudo bem.
 
Mas essa pasta é apenas para repor tudo como estava, logo ao colocar outra versão do windows deve ter logo todos os drivers.

O interesse seria apagar tudo mesmo e instalar uma versão limpa.
 
pois era, mas não sei se me aventuro.
apaguei essa pasta pela linha de comandos, por estar associada ao processo system e quando reiniciou faltavam imensos drivers.
voltei a colocar, reiniciei e tudo ok.
 
Também já possuo um destes.. realmente os 2gb de ram é o pior.. Colocar uma versão lite do windows 10 era top..
Se alguém se quiser aventurar que coloque aqui como fez :D
 
Boas,

Tem um software da lenovo que faz essa gestão. Tem lá entrada para cartão.
Alguem me pode dizer como é q conseguiram abrir a porta pro cartão microsd ?!?
Epah ja tive a ver tanto naquele folhetinho q vem com o 320 como nos manuais q andam na net, todos têm um buraquinho ao lado para ejectar o sdcard tray. Mas o meu nao tem nada disso. Tem so a tampazita. Ja tentei com a ponta duma faca mas nada. Não tentei com muita força pq tenho medo de riscar/danificar aquilo!!! Epah posso tentar com mais força mas aquilo nao parece q abra facilmente... tou a fazer algo de errado?!?


Andei de volta disto hoje a ver se com uma pen de boot conseguia formatar e instalar o windows.

Nada, nem na bios aparece tal opção, andei pelos foruns da lenovo e explicam la uma maneira mas não consegui seguir aquilo.

É que o tablet está cheio de tralha o que o torna lento, ontem para tentar aceder ao olx via chrome, mais valia ter ido logo ao portátil.
Cheio de tralha?! Será q tive um diferente dos vossos? É q o meu tem 2 ou 3 apps da Lenovo, o Mcafee e penso q mais nada...

Também já possuo um destes.. realmente os 2gb de ram é o pior.. Colocar uma versão lite do windows 10 era top..
Se alguém se quiser aventurar que coloque aqui como fez :D
Mas essa versao lite, isso é tipo uma iso "cozinhada", certo?!
 
Back
Topo