Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Também espero que sim, e que chegue mesmo em 4 semanas, porque esperar 2 semanas e só depois dizerem que está esgotado é muito estranho.
 
Na embalagem da empresa que faz o envio, tem lá uma folha da ***** que é a garantia
Eu sei disso

Hoje telefono pro nº q ta na folha da garantia da ***** Pro e mensagem a avisar pra telefonar pro nº geral da *****, 707 :mad:
Depois ligo pra la, ah e tal, a garantia é so 6 meses, e eu a ler na folha garantia de 2 anos... ah e tal vai ter q enviar um email pra contactar a fnacpro ou entao ir a uma ***** fisica e ter sorte q esteja la alguem da fnacpro... enfim... nem deles sabem as coisas...
Enviei email mas obviamente ainda n recebi qq resposta. Hoje ou amanha a ver se la vou a ***** almada, a ver se aponho la alguem da ***** pro... lol. Enfim, tudo a sacudir responsabilidades.

Bom, no momento q estava a escrever este email vi q ja recebi resposta deles. Dizem pra me dirigir a uma micro-clinica. Caso tenha q se activar a garantia, assumem recolha e envio pra marca.
Vamos a ver
 
Bom, ontem fui à ***** ca do burgo e la ficaram com o portatil. Não me deram a possibilidade de troca directa pq alegaram q a factura ja era de maio apesar de ter sido entregue no dia 20 de Julho!! Sim, muito provavelmente os vossos devem tar parecidos. A Wizink comprou aquilo às carradas, mas depois mandou os convertiveis pros clientes noutras datas.
Bom, eu n me quis chatear muito e como n tou com pressa nenhuma, nao é o meu equipamento principal, deixei o convertivel na garantia. A ver o que me dizem...

Entretanto quem quiser ver uma review dum irmão (tem LTE,4GB ram, 128GB memoria interna) deste convertivel:
https://www.notebookcheck.net/Lenov...0-LTE-128-GB-Convertible-Review.239704.0.html
 
Pessoal, apareceu do lenovo companion a actualização da bios. Eu fiz. Agora ao iniciar pede a chave de recuperação bitlocker. Só que eu nunca me lembro de ter definido isso. Onde é que vou sacar essa coisa?
 
Pessoal, apareceu do lenovo companion a actualização da bios. Eu fiz. Agora ao iniciar pede a chave de recuperação bitlocker. Só que eu nunca me lembro de ter definido isso. Onde é que vou sacar essa coisa?
Também tive esse problema... tens que ir a um site qualquer gerar essa chave.. Já não me lembro como fiz..


edit:
experimenta por aqui:
https://support.microsoft.com/en-us/help/4026181/windows-find-my-bitlocker-recovery-key

carregas neste ponto e fazes login com os dados da tua conta do microsoft que tens no lenovo:
 
Eu também estou a contar com isso, vamos ver. Enviaram essa mensagem 2 semanas depois de ter pedido, porque é que não enviaram logo o tablet quando ainda tinham stock? Ainda por cima tendo eu pago tudo o que estava em dívida antes de pedir.
Agora esperar 2 semanas e só depois dizerem que não há stock só podem estar a brincar...

Há quem tenha recebido o Apple TV em poucos dias, não sei porque não fazem o mesmo com o Lenovo.
 
Eu também estou a contar com isso, vamos ver. Enviaram essa mensagem 2 semanas depois de ter pedido, porque é que não enviaram logo o tablet quando ainda tinham stock? Ainda por cima tendo eu pago tudo o que estava em dívida antes de pedir.
Agora esperar 2 semanas e só depois dizerem que não há stock só podem estar a brincar...

Há quem tenha recebido o Apple TV em poucos dias, não sei porque não fazem o mesmo com o Lenovo.
Liguei para lá agora e dizem que só devem receber no início de setembro, ou seja, provavelmente demora mais do que o "prazo máximo de 4 semanas" já que a SMS foi enviada dia 31 de julho.
 
Este PC é menino para arrastar o Black Desert? A ideia nao é jogar mas sim AFK machine, so tem que dar 5-10 FPS com tudo no minimo para conseguir por a pescar e depois fica minimizado a fazer isso :)
 
Este PC é menino para arrastar o Black Desert? A ideia nao é jogar mas sim AFK machine, so tem que dar 5-10 FPS com tudo no minimo para conseguir por a pescar e depois fica minimizado a fazer isso :)
e mais facil deixares afk fishing no teu desktop em modo power saving e usares uma app no telemovel (re mo tr) e mexes no pc de casa (vendes os peixes e voltas a pesca)era isso que fazia quando jogava bdo. cumps
 
Back
Topo