Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Hoje recebi sms a dizer que vai ser entregue hoje a encomenda..

Não sei se vocês gastaram dinheiro com capas ou não.
Mas há alguem comprou uma capa fixe e em conta que possa partilhar?
 
Última edição pelo moderador:
Já recebi de manhã..
Não consegui testar muito bem, só deu para abrir a embalagem e fazer as primeiras configurações..
Assim de repente gostei muito, notando um pouco de lentidão mas tambem não fiz otimizações..
Assim um grande defeito para mim é o mousepad, não achei muito bom, mas tambem pretendo usar rato externo por isso..
Gostei de escrever no teclado mas parece que as teclas estão um pouco mais para direita porque ao lado do "Esc" eles tiveram de por o "\" e parece que avançar um bocado o teclado..
De resto gostei dos acabamentos do tablet e no geral acho muito bom..

EDIT
Isto melhora alguma coisa?
https://www.quora.com/Does-Windows-10-allow-readyboost-for-micro-sd-cards
 
Última edição:
desculpem o off-topic, para receber este lenovo como oferta da wizink, posso gastar os 300 euros no supermercado?
Depois posso cancelar o cartão?
Preciso de dicas, o dinheiro não estica, o portátil avariou e preciso
de um substituto.
Se entenderem, podem enviar as dicas por PM.
 
desculpem o off-topic, para receber este lenovo como oferta da wizink, posso gastar os 300 euros no supermercado?
Depois posso cancelar o cartão?
Preciso de dicas, o dinheiro não estica, o portátil avariou e preciso
de um substituto.
Se entenderem, podem enviar as dicas por PM.

Podes gastar onde quiseres, até em combustivel que não pagas nenhuma taxa..
Para cancelar penso que podes à qualquer altura o mais chato é teres que insitir que não queres mesmo continuar..
 
Em supers/hipers aceitam, restaurantes/lojas/postos de combustivel convem ir precavido pois sao mais os locais que não aceitam o cartão do que aqueles que aceitam.

Não tem taxas, e tem de se fazer os 300€ em 3 meses se não estou em erro.
 
Alguem nota uma vibração estranha quando passam o dedo no teclado? Só acontece quando está à carga.. Será problema de isolamentos?
 
Boas

Eu coloco o cartao SD mas o computador nao o deteta, sera por estar formatado para android ou está mal colocado.

Alguem pode colocar foto com a posição correcta de colocar o cartão?
Cumps,
Galileo
 
Tenho usado office + pdf + opera browser e acho que até se safa muito bem, nota-se as vezes um pouco falta de resposta mas nada de mais.
O grande defeito mesmo para mim é o tamanho do disco ser muito pequeno, não dá para quase nada..

Mas de resto acho muito razoavel ..
 
Tenho de experimentar o Opera.

Eu comecei a usar porque tem sempre as tabs sicronizadas entre o meu android e depois comecei a usar no meu pc fixo e porque gosto da interface.
Depois optei por instalar no lenovo, no facebook achei um pouco lento mas em pesquisas do google e assim achei rapido.
Tambem tem um modo de poupança de bateria,não sei se faz alguma coisa mas pronto..
 
O pessoal diz que a bios actualizou.
Eu corri o lenovo companion e não existe nenhuma actualização, não é esse software que falaram?
 
Back
Topo