Lenovo lança concorrente do EEE

joaoo

Power Member
Sendo mais um da categoria, o novo S10 da Lenovo foi lançado, tendo basicamente poucas diferenças com relação às configurações dos seus concorrentes, além de um brilhante acabamento branco, preto e branco ou vermelho e branco.

No hardware, temos até que uma boa configuração: ecrã LED-backlit de 10,2 polegadas com resolução de 1024x600 pixels, chassi de 250,2 x 183 x 22-27,5 mm, peso de 1,1 kg, processador Intel Atom N270 de 1,6 GHz, capacidade para até 2 GB de RAM e HD de 160 HB e 2,5", autonomia de 3 ou 6 horas com 3 ou 6 células respectivamente, slot Express Card, Wireless G e webcam integrada de 1,3 Megapixels.

O notebook vem instalado com Windows XP e alguns programas personalizados da Lenovo. Aparentemente, a versão de 9 polegadas, vendido apenas em alguns países em específico (a Lenovo não disse quais), poderá ter Linux pré-instalado.

Nos EUA, o preço do S10 será de 399 dólares para 512 MB de RAM e HD de 80 GB, ou 450 dólares para 1 GB de RAM e HD de 160 GB.

img-a0d1e127.jpg
 
bem, esta nova moda de lançamento compulsivo de netbooks está a dar cabo de mim.
tenho um Acer Aspire One A150 encomendado e todos os dias tenho um impulso para cancelar a encomenda :P

este Lenovo parece-me agora a melhor escolhade entre todos os netbooks, tendo em conta as especificações e o preço.

$450 para um HD de 160GB e ecrã de 10,2" é uma pechincha.

quanto a datas de lançamento, deverá ser ainda um pouco cedo para se saberem certo?

já agora fica aqui a fonte da notícia:

http://www.guiadohardware.net/noticias/2008-08/489795DB.html

EDIT:

desculpem aí :P
 
Última edição:
Julgo que deve haver alguma confusão... a Garrigues é um escritorio de advogados. Possivelmente serão os representantes legais/corporativos da Leonovo mas não creio que lidem com questões de´distribuição de produtos
 
Julgo que deve haver alguma confusão... a Garrigues é um escritorio de advogados. Possivelmente serão os representantes legais/corporativos da Leonovo mas não creio que lidem com questões de´distribuição de produtos
Exactamente...São uma empresa de advogados e de acessores tributarios da Peninsula Ibérica.

Era bom que este bichinho chegasse rapidamente...Qualquer dia invisto num bichinho destes.
 
Lenovo é a empresa que fabrica os excelentes IBM (portáteis).
A cpcdi.pt no Porto/Lisboa vende Lenovo (mas só para revenda)
Nas lojas é muito difícil encontrar IBM normalmente só por encomenda.
 
Era bem bom que este saísse cá, a versão de 160Gb esta 100dolares mais barato que Msi Wind, o que é muito bom.
Mas de certeza que vai ser dificil/impossivel de encontrar por cá ou ate com teclado em portugues, a não ser que alguma empresa pegue nele. E depois de descobrir que o msi wind perde a garantia por meter mais ram ou trocar disco, este S10 esta no topo,alem de que é mais bonito.
 
Back
Topo