Lenovo Legion Y520 & Y720

brruno

Banido
Lenovo Legion Y520

03.01.17_Lenovo_Legion_2.JPG


Preço : a partir de $899 ( 950€ ~ 1000€)
Ele têm até á 1050 Ti, deverá ter tambem a 1050 (a que corresponderá o preço base)


csm_Lenovo_Legion_Y520_6_a1495ae7b3.png

csm_Lenovo_Legion_Y520_8_0a34b596d1.png




Lenovo Legion Y720

03.01.17_Lenovo_Legion_1.JPG


Preço : a partir de $1399 ( 1500€ ~ 1600€)



csm_Lenovo_Legion_Y720_2_7b210ba653.png

csm_Lenovo_Legion_Y720_10_d604a7ffd6.png

vladsavov01_03_1056v17.jpg

vladsavov01_03_1057v17_1.jpg


http://www.notebookcheck.net/Lenovo-Legion-gaming-laptops-announced-Legion-Y520-Y720.189794.0.html
http://www.theverge.com/ces/2017/1/3/14151326/lenovo-legion-y720-y520-gaming-laptops-ces-2017
 
O Y720 parece estar mais ou menos na linha dos preços dos Clevos correspondentes, não?
o preço em € que meti é apenas uma estimativa, tendo em conta o preço do $. Se rondar aqueles valores, sim, entra +/- em linha, mas resta saber qual será mesmo o preço final
 
o preço em € que meti é apenas uma estimativa, tendo em conta o preço do $. Se rondar aqueles valores, sim, entra +/- em linha, mas resta saber qual será mesmo o preço final

A ver se se consegue qualquer coisa mais barata.. os Acer VX p.ex. parecem mais econômicos.

Btw, excelentes posts aqui nas notícias, Brruno :)
 
Estou a pensar comprar o Y520-151IKB-194, mas numa das reviews que vi no youtube o bacano diz que o pc faz algum barulho quando esta a puxar. Eu sei que para um "budget" gaming laptop é normal que haja alguns problemitas, ainda assim parece bastante alto o barulho.
 
Estou a pensar comprar o Y520-151IKB-194, mas numa das reviews que vi no youtube o bacano diz que o pc faz algum barulho quando esta a puxar. Eu sei que para um "budget" gaming laptop é normal que haja alguns problemitas, ainda assim parece bastante alto o barulho.
mete headphones e aumenta o volume...
 
Estou a pensar comprar o Y520-151IKB-194, mas numa das reviews que vi no youtube o bacano diz que o pc faz algum barulho quando esta a puxar. Eu sei que para um "budget" gaming laptop é normal que haja alguns problemitas, ainda assim parece bastante alto o barulho.

O que eu li é que isso acontece se ligares o Turbo da Ventoinha, mesmo assim em "Normal" ele não faz muito barulho.
Dias de calor, convêm ligares o tal Turbo mas fora disso, não vale a pena!
 
Acabei de comprar um y520 com a Ti e comprei também um nvme 960 evo. Promoção deste fim de semana numa loja nacional. As duas coisas ficaram-me por 909 euros!

Ainda estou a instalar tudo, mas depois posso dar feedback.
Não sei quanto aos ecrans que vocês estão habituados, mas mal o liguei foi um claro upgrade em relação ao meu portátil antigo com 7 anos ahah
 
Bem, primeiras conclusões:

- gosto muito do ecrã, para mim é uma melhoria imensa, como já tinha referido, em relação ao meu portátil anterior. No entanto, como não tenho outro portátil desta gama para comparar, não sei se é um excelente ecrã... Para mim, chega bem;

- a ram que o portátil traz tem velocidade de 2400 Mhz e não 2133 Mhz como a maioria dos sites (onde está à venda) referem. Já tinha lido isso algures e confirmei no gestor de tarefas do Windows;

- teclado: escreve-se muito bem! O único "defeito", para mim, é não ter aqueles botões acima do teclado numérico, porque estava habituado a usá-los de vez em quando. A retroiluminação vermelha é top, mas tem apenas 2 modos de intensidade (não sei se noutros portáteis dá para regular manualmente a intensidade);

- trackpad: muitas reviews criticam o design do trackpad, por não ser um rectângulo e isso levar a que, por vezes, o dedo deslize para fora do trackpad. Para mim, isto não é problema, porque o vou usar poucas vezes. E até gosto do design, foge ao convencional;

- estive a jogar alguns jogos (LoL, Hearthstone - nada que puxe muito pela gráfica) e a instalar programas ao mesmo tempo e o portátil portou-se bem;

- a nível das ventoinhas: fazem pouco barulho e mesmo quando se puxa pelo pc o barulho que fazem não é muito. De tarde estava bastante calor e as ventoinhas mesmo assim não estiveram em altas rotações (mesmo a jogar), pelo que presumo que o portátil consegue dissipar bem o calor;

- mesmo depois de jogar, não notei qualquer aquecimento na superfície do portátil.
 
acho q vou buscar um 7700hq, 1050 ti e 256 nvme por 1020€... na semana passada tive o ultimo que estava em stock (selado) à minha disposição e não o levei, amanha acho q vou avançar se arranjar na loja onde vou...
 
Estás a falar do que está em promoção na voltem sempre? Atenção que o SSD não é NVMe... é SSD 2,5''. E esse que traz de origem é fraquito, mas não deixa de ser um SSD

EDIT: afinal é NVMe, estava a confundir com outro portátil! E até é um bom nvme :)
 
Última edição:
Estás a falar do que está em promoção na voltem sempre? Atenção que o SSD não é NVMe... é SSD 2,5''. E esse que traz de origem é fraquito, mas não deixa de ser um SSD

EDIT: afinal é NVMe, estava a confundir com outro portátil! E até é um bom nvme :)


é o samsung evo , confirmei na loja...

eu falo de outra loja com promoção semelhante aquela que falas
 
Back
Topo