Lenovo Legion Y520 & Y720

Traz o Samsung Evo? Mas viste mesmo aberto? Custa-me bastante a acreditar, sinceramente. Mas se assim for, não hesites!

Segundo o que vi na net, os Legion vêm equipados com o Samsung PM961, que também é bastante bom.
 
Traz o Samsung Evo? Mas viste mesmo aberto? Custa-me bastante a acreditar, sinceramente. Mas se assim for, não hesites!

Segundo o que vi na net, os Legion vêm equipados com o Samsung PM961, que também é bastante bom.

Eu sei porque quando cheguei à loja os pcs estavam todos desligados, e como sou um sem vergonha tomei a liberdade de ligar o pc e logar como full admin sem password, e pude explorar o pc na boa, ligar ao hotspot do meu telemovel e so fui interrompido quando estava a sacar o cpuz para ver a frequência das memórias.


a ref do disco é mzvlw256, penso que é o evo, correto? o pro so começa nos 512gb
 
Última edição:
Eu sei porque quando cheguei à loja os pcs estavam todos desligados, e como sou um sem vergonha tomei a liberdade de ligar o pc e logar como full admin sem password, e pude explorar o pc na boa, ligar ao hotspot do meu telemovel e so fui interrompido quando estava a sacar o cpuz para ver a frequência das memórias.


a ref do disco é mzvlw256, penso que é o evo, correto? o pro so começa nos 512gb
Ahah boa!

Mas não, não é. Vê aqui https://www.notebookcheck.net/Lenov...Q-FHD-GTX-1050-Ti-Laptop-Review.223480.0.html.

Mas esse ssd nvme é bastante bom também!! Em termosnde velocidades perde pouco para o EVO, não notarás diferença no dia-a-dia
 
Acabei de comprar um y520 com a Ti e comprei também um nvme 960 evo. Promoção deste fim de semana numa loja nacional. As duas coisas ficaram-me por 909 euros!

Ainda estou a instalar tudo, mas depois posso dar feedback.
Não sei quanto aos ecrans que vocês estão habituados, mas mal o liguei foi um claro upgrade em relação ao meu portátil antigo com 7 anos ahah

Por exemplo, em todas as reviews que vi do y520, a luminosidade média medida é na maior parte das vezes abaixo dos 250 nit ou cd/m2... O meu LG s510 com 9 anos tem 300... Por isso disse que achei a luminosidade um pouco fraquita.
 
Por exemplo, em todas as reviews que vi do y520, a luminosidade média medida é na maior parte das vezes abaixo dos 250 nit ou cd/m2... O meu LG s510 com 9 anos tem 300... Por isso disse que achei a luminosidade um pouco fraquita.
Por acaso estou a dar conta que quando há mais luminosidade exterior vê-se um bocado "mal". Mesmo assim é melhor que o meu toshiba com 7 anos.
 
Algum de vós adquiriu o Y520? Que tal o ecrã e o portátil no geral?
Podes ler o que eu referi nos posts anteriores...

Se estiveres num local com muita luminosidade, vais notar dificuldade em conseguir ver o que está no ecrã. É o único defeito que lhe aponto.

No geral, o portatil cumpre muito bem as tarefas, para um portátil com as características que traz.

Refiro novamente: um SSD, neste portátil em particular, é essencial. O HDD que traz de origem é muito lento.
 
Pessoal, comprei o y520, mas não queria dar 50€ para me instalarem o sistema operativo. Estou a pensar instalar eu sozinho, mas como tem que ser por usb, não sei bem como fazer... alguém me pode ajudar?
DiZer como é, ou mostrar um vídeo que se entenda bem?
Obrigado!
 
Pessoal, comprei o y520, mas não queria dar 50€ para me instalarem o sistema operativo. Estou a pensar instalar eu sozinho, mas como tem que ser por usb, não sei bem como fazer... alguém me pode ajudar?
DiZer como é, ou mostrar um vídeo que se entenda bem?
Obrigado!
É só pesquisares isso no Google ou no YouTube ;)
 
Back
Topo