@Daniel_1110 até agora nada e começo a ficar farto disto. Acho que a Lenovo está-se a marimbar para o mercado português, e o suporte ao cliente é abaixo de nulo. Sinceramente acho que vou mudar de marca e evitarei ao máximo produtos desta marca.
Entrei em contacto com várias lojas, nenhuma delas (as poucas que se deram ao trabalho de verificar) têm qualquer informação sobre novas variantes deste modelo, nem sequer do Y730.
Cheguei a tentar falar no chat uk da Lenovo, e disseram que não podiam tratar de questões de outros países e desligaram o chat na minha cara, sem me der sequer hipóteses de fazer outra pergunta. Entrei em contacto com a Lenovo pelo facebook e nunca me responderam às perguntas que fazia, remetiam sempre para o site em PT, para os modelos no site, etc… Entrei em contacto com a LEnovo PT pelo face, não responderam, e ainda tiveram a lata de fazer um gosto num comentário meu em que fazia uma pergunta direta, e não responderam. Mas responderam a um outro comentário de outra pessoa. Ou seja ignoraram a minha pergunta.
O único contacto em PT é um numero 707 (valor acrescentado) e um endereço postal. Talvez, como situação de último recurso, telefone para lá amanhã.
Estou farto disto, completamente farto.