1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lenovo Legion Y530

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Flyn, 28 de Junho de 2018. (Respostas: 500; Visualizações: 24589)

1. matavelhos

matavelhos Power Member

É difícil de responder a essa pergunta, mas acho que sim.

2. H3llsinG

H3llsinG Power Member

Quase apostava que houve uma pressão na parte traz do ecrã.

3. darpdavid

darpdavid Power Member

Eu recebi o portátil esta semana pelo que atualizei logo para a 8JCN50WW. Estive a procurar um bocado e não encontrei onde sacar a 49. Sabes me dizer se é possivel?

4. matavelhos

matavelhos Power Member

Pressão na parte de trás? E é capaz de provocar este efeito? Sempre tive cuidado com o portátil, sempre o transportei uma mochila própria para o efeito. Não vejo nenhuma acção minha que tivesse provocado pressão no ecrã, tanto pela frente como por trás.

5. Eu tambem tenh no canto superior esquerdo do portatil e veio quando comprei, vou levar a garantia xD

6. matavelhos

matavelhos Power Member

Depois diz qualquer coisa quando levares.

7. darpdavid

darpdavid Power Member

Alguma novidade quanto ao thunderbolt 3? Alguém conseguiu utilizar?

8. Geedunk

Geedunk Power Member

Boas malta,

Mandei vir este portátil pela amazon e até agora muito pouco fiz além de instalar o windows.
    Queria saber a vossa opinião para a compra de um SSD, provavelmente não o vou comprar de imediato, mas estive a ver preços na amazon e variam muito, encontro 500GB por menos de 40€ e depois encontro 250GB a mais de 100€... Alguma diferença deve de haver.
    Queria algo tendo em conta o preço/qualidade.

Obrigado desde já.

9. g4strico

g4strico Power Member

A atualização 26.20.100.6709 da gráfica integrada deu-me problemas, nas aplicações em que fazia uso da mesma. Mais alguém com problemas?

10. paulomiguel72

paulomiguel72 Power Member

Boa tarde, adquiri o Portátil Gaming LENOVO Legion Y530-15ICH-229 (15.6'' - Intel Core i5-8300H - 8 GB RAM - 1 TB HDD - NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti) e gostava de lhe por um disco SSD de 128 ou 256. A minha duvida prende se em como passar o sistema operativo e chave digital para o SSD e nao perder alguns aplicativos da Lenovo tais como o Dolby Audio para as colunas Harman.
    Posto isto, que discos SSD bons e baratos recomendam?
    A nível de memoria também gostava de aumentar dos 8 para mais, o que recomendam?(bom e barato)
    Cumprimentos ao Forum.
    Obrigado

11. Master_b

Master_b Power Member

Eu comprei esse e meti-lhe logo no primeiro dia um SSD da Samsung, o EVO Plus de 500Gb e mais 8Gb de Memoria da HyperX

12. MalaMen

MalaMen Power Member

Boas,
    A versão com i7 e 1060 como se comporta a nível de ruido a navegar na net?
    As ventoinhas ligam e desligam automaticamente quando necessarias ou têm que ser manual? Nesta gama qual o concorrente mais directo?

13. futuro

futuro Power Member

É uma barulheira. Tão sempre a ligar e a desligar.

14. dmanuel

dmanuel Power Member

Clonas o disco e tens todos esses problemas resolvidos. Depois testas o portátil apenas com o ssd para confirmar se está tudo ok. Caso esteja já podes formatar o hdd.

Por 85€ tens o Evo da Samsung de 500gb.

15. Lu1s

Lu1s Power Member

O meu antigo clevo tem uma pequena mancha branca como a que tens no portátil e quando fui a uma loja de informática para colocar mais ram, disseram me que poderia ter problemas no ecrã a médio prazo. O que me disseram é que é um problema que pode aparecer e tem tendência a piorar chegando ao ponto de se deixar de ver o que é suposto. Mas no meu caso já é um portátil com uns 4 anos pelo menos. Vale o que vale pois também não percebo da poda para ter uma opinião e como não tenho garantia disseram me para mudar apenas quando o ecrã ficasse inutilizado.

16. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Rapaziada, comprei um Legion Y530 15ICH-088 (i7-8750H/16GB/512GB/GTX1060) mas o portátil vem sem SO. Existe alguma app da Lenovo que sirva para sacar todos os drivers necessários?

Btw, recomendam a mudança da pasta térmica na hora? Alguém tenha usado a MX4?

17. lessmirko

lessmirko Power Member

É preferível antes mudares para a Thermal Grizzly, do que a MX4.

18. g4strico

g4strico Power Member

Lenovo Vantage.

19. Boas, adquiri um Y530 com o modelo sendo i5 8300h, 8GB (adicionei mais um pente para 16GB) com a gtx 1060, 128GB SSD e 1TB HDD. Apareceu um update de bios (9VCN15WW - 10 jan 2019) como recomendada, é seguro prosseguir? Quais os ganhos ou diferenças entre a bios que vem de loja e esta versão sugerida? Obrigado a atenção.

20. g4strico

g4strico Power Member

Vê no site da Lenovo. https://pcsupport.lenovo.com/us/en/...IES/LEGION-Y530-15ICH-1060/downloads/DS504994

Partilhar esta Página