Lenovo Legion Y530

Boas. Isso é simples. Na própria BIOS tens a opção # bios flash back só tens que meter #enable depois F10 para salvar. Voltas ao Windows e só tens de correr o programinho da Bios que pretendes flashar.

Atenção que durante o processo não deves mexer nl pc.

Eu recebi o portátil esta semana pelo que atualizei logo para a 8JCN50WW. Estive a procurar um bocado e não encontrei onde sacar a 49. Sabes me dizer se é possivel?
 
Quase apostava que houve uma pressão na parte traz do ecrã.

Pressão na parte de trás? E é capaz de provocar este efeito? Sempre tive cuidado com o portátil, sempre o transportei uma mochila própria para o efeito. Não vejo nenhuma acção minha que tivesse provocado pressão no ecrã, tanto pela frente como por trás.
 
Eu tambem tenh no canto superior esquerdo do portatil e veio quando comprei, vou levar a garantia xD
Pressão na parte de trás? E é capaz de provocar este efeito? Sempre tive cuidado com o portátil, sempre o transportei uma mochila própria para o efeito. Não vejo nenhuma acção minha que tivesse provocado pressão no ecrã, tanto pela frente como por trás.
 
Boas malta,

Mandei vir este portátil pela amazon e até agora muito pouco fiz além de instalar o windows.
Queria saber a vossa opinião para a compra de um SSD, provavelmente não o vou comprar de imediato, mas estive a ver preços na amazon e variam muito, encontro 500GB por menos de 40€ e depois encontro 250GB a mais de 100€... Alguma diferença deve de haver.
Queria algo tendo em conta o preço/qualidade.


Obrigado desde já.
 
A atualização 26.20.100.6709 da gráfica integrada deu-me problemas, nas aplicações em que fazia uso da mesma. Mais alguém com problemas?
 
Boa tarde, adquiri o Portátil Gaming LENOVO Legion Y530-15ICH-229 (15.6'' - Intel Core i5-8300H - 8 GB RAM - 1 TB HDD - NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti) e gostava de lhe por um disco SSD de 128 ou 256. A minha duvida prende se em como passar o sistema operativo e chave digital para o SSD e nao perder alguns aplicativos da Lenovo tais como o Dolby Audio para as colunas Harman.
Posto isto, que discos SSD bons e baratos recomendam?
A nível de memoria também gostava de aumentar dos 8 para mais, o que recomendam?(bom e barato)
Cumprimentos ao Forum.
Obrigado
 
Boa tarde, adquiri o Portátil Gaming LENOVO Legion Y530-15ICH-229 (15.6'' - Intel Core i5-8300H - 8 GB RAM - 1 TB HDD - NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti) e gostava de lhe por um disco SSD de 128 ou 256. A minha duvida prende se em como passar o sistema operativo e chave digital para o SSD e nao perder alguns aplicativos da Lenovo tais como o Dolby Audio para as colunas Harman.
Posto isto, que discos SSD bons e baratos recomendam?
A nível de memoria também gostava de aumentar dos 8 para mais, o que recomendam?(bom e barato)
Cumprimentos ao Forum.
Obrigado
Eu comprei esse e meti-lhe logo no primeiro dia um SSD da Samsung, o EVO Plus de 500Gb e mais 8Gb de Memoria da HyperX
 
Boas,
A versão com i7 e 1060 como se comporta a nível de ruido a navegar na net?
As ventoinhas ligam e desligam automaticamente quando necessarias ou têm que ser manual? Nesta gama qual o concorrente mais directo?
 
Boa tarde, adquiri o Portátil Gaming LENOVO Legion Y530-15ICH-229 (15.6'' - Intel Core i5-8300H - 8 GB RAM - 1 TB HDD - NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti) e gostava de lhe por um disco SSD de 128 ou 256. A minha duvida prende se em como passar o sistema operativo e chave digital para o SSD e nao perder alguns aplicativos da Lenovo tais como o Dolby Audio para as colunas Harman.
Posto isto, que discos SSD bons e baratos recomendam?
A nível de memoria também gostava de aumentar dos 8 para mais, o que recomendam?(bom e barato)
Cumprimentos ao Forum.
Obrigado

Clonas o disco e tens todos esses problemas resolvidos. Depois testas o portátil apenas com o ssd para confirmar se está tudo ok. Caso esteja já podes formatar o hdd.

Por 85€ tens o Evo da Samsung de 500gb.
 
Depois do surgimento de uma mancha branca no ecrã, a tecla do enter ficou com mau feedback… É super irritante esta maravilha. Vou ter que o meter na garantia rapidamente.

Ou eu tive muito azar com a unidade ou o control de qualidade é super fraco. A lista é extensa:

- Bateria decresce enquanto se joga
- Estado de saúde da bateria tem decrescido, estando já nos 90% quando eu raramente uso a bateria
- Mancha branca no ecrã do lado esquerdo
- Tecla avariada

Nem 1 ano tem. Enfim


O meu antigo clevo tem uma pequena mancha branca como a que tens no portátil e quando fui a uma loja de informática para colocar mais ram, disseram me que poderia ter problemas no ecrã a médio prazo. O que me disseram é que é um problema que pode aparecer e tem tendência a piorar chegando ao ponto de se deixar de ver o que é suposto. Mas no meu caso já é um portátil com uns 4 anos pelo menos. Vale o que vale pois também não percebo da poda para ter uma opinião e como não tenho garantia disseram me para mudar apenas quando o ecrã ficasse inutilizado.
 
Rapaziada, comprei um Legion Y530 15ICH-088 (i7-8750H/16GB/512GB/GTX1060) mas o portátil vem sem SO. Existe alguma app da Lenovo que sirva para sacar todos os drivers necessários?

Btw, recomendam a mudança da pasta térmica na hora? Alguém tenha usado a MX4?
 
Boas, adquiri um Y530 com o modelo sendo i5 8300h, 8GB (adicionei mais um pente para 16GB) com a gtx 1060, 128GB SSD e 1TB HDD. Apareceu um update de bios (9VCN15WW - 10 jan 2019) como recomendada, é seguro prosseguir? Quais os ganhos ou diferenças entre a bios que vem de loja e esta versão sugerida? Obrigado a atenção.
 
Back
Topo