Lenovo Legion Y530

Ao fim de 1 ano posso-te dizer que está como novo e não tenho qualquer proteção ou cuidado especial. Fica com a marca dos dedos com alguma facilidade, relativamente a um plástico mais normal, no entanto, é muito fácil de limpar.

Ah ok, já estive ao pé de um numa grande superfície e gostei do visual o que me deixou assim mais de pé atrás foi essa questão, mas pronto visto não danificar-se assim tão rápido. Já se torna numa boa opção. Obrigado pela dica @g4strico
 
A bateria é de 52,5 Wh para os dois modelos, com processadores e gráficas diferentes a duração poderá ser diferente, supostamente existem modelos de 57 Wh para compensar isso. O ecrã deverá ser equivalente mas existe de 60 Hz e 144 Hz. A parte da fonte de alimentação também é diferente.

Não contes com grande autonomia em carga máxima.
 
A bateria é de 52,5 Wh para os dois modelos, com processadores e gráficas diferentes a duração poderá ser diferente, supostamente existem modelos de 57 Wh para compensar isso. O ecrã deverá ser equivalente mas existe de 60 Hz e 144 Hz. A parte da fonte de alimentação também é diferente.

Não contes com grande autonomia em carga máxima.

estou na dúvida entre o legion e este
Portátil MSI 15.6" GF63 8RC-419XPT.

Do que tenho lido das reviews o monitor parece-me pior no msi e o teclado acho que tem as teclas muito juntas porque em termos de spec é ele por ele. O msi é mais leve
 
Vais ouvir gente a dizer que um é melhor por isto, outros a dizer que o outro é melhor por aquilo e ainda quem diga que nenhum dos dois é bom e que o que é bom é outro. Diria que na generalidade são todos bons mas compreendo que o pessoal mais exigente vá aos pequenos detalhes.

Como para mim a estética era um ponto importante, o Y530 era dos mais discreto com um valor aceitável para as caraterísticas.
 
Eu diria que sim mas podes nao tirar partido dos 144hz. No entanto se um dia o quiseres vender é sempre um ponto a favor e valoriza a venda.
 
Para o meu uso não vale. Para quem joga acredito que valha a pena. Para o mercado de usados poderá ter mais valor ou ser vendido de forma mais fácil.
 
Boas pessoal,

Queria comprar um Legion esta semana, depois de andar a ver vários modelos acabei por ficar mais inclinado para o Legion. Vou usar para várias coisas, em termos de gaming não será intensivo, um pouco de CS GO, FIFA, nada de mais.

Precisava era da vossa ajuda a escolher o modelo exacto, porque há imensas variações. Até 1000€ (de preferência menos) qual é o mais recomendado?
 
Eu até prefiro o modelo com o i5 pois vais ser sempre mais fresco e menos guloso.
Perdes é no ecrã mas no meu caso, como uso um monitor externo com 144hz nao me chateia
 
Back
Topo