Lenovo Legion Y530

Bem malta ontem foi dia de jogar pela primeira vez na máquina nova. Joguei 1,5h de CS GO e senti que o portátil estava demasiado quente e com as ventoinhas a bombar imenso. Isto não é um jogo muito pesado. O que recomendam a fazer para optimizar melhor a máquina?
 
Bem malta ontem foi dia de jogar pela primeira vez na máquina nova. Joguei 1,5h de CS GO e senti que o portátil estava demasiado quente e com as ventoinhas a bombar imenso. Isto não é um jogo muito pesado. O que recomendam a fazer para optimizar melhor a máquina?
Acho que vai aos 80 e tal por norma. Tb jogo cs. Quando jogo, meto em alto desempenho o battery mode e carrego fn + q para dar boost nas ventoinhas.
Podes controlar as temperaturas abrindo o speccy e deixando aberto durante o jogo.
 
Lolol, thanks. Apenas pensei que fosse algo que já viesse no computador e não estava a encontrar. Já está instalado @DavidN vou agora jogar, já meti em alto desempenho e já pus a ventoinhas no máximo. Assim vejo que temperaturas atinjo.
 
Boas,

Tenho um portátil destes. Hoje do nada, deixou de carregar, a bateria não passa dos 0%...

Penso que, deverá ser o carregador ou da bateria. O meu é a versão de 135w.

Por acaso, ninguém da zona do Porto, me deixaria experimentar com o "seu", para não mandar vir ao engano?

Obrigado desde já!

Não carrega ou não liga sequer? O LED branco atrás acende? Para testares se carrega, não é necessário ser o de 135W, pode ser de potência inferior ou superior claro. Se o portátil liga mas não te dá sinal de carga ou de estar a carregar, faz o teste de hardware no Lenovo Vantage mas é possível que seja problema de bateria.
 
Agora cheguei a casa, liguei o portátil, e reparei que estou com 95% de bateria, e tenho o portátil ligado ao carregador. Diz "ligado à corrente, não está a carregar"
 
Back
Topo