1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lenovo Legion Y530

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Flyn, 28 de Junho de 2018. (Respostas: 672; Visualizações: 38865)

1. futuro

futuro Power Member

Tens de criar um tópico para esse modelo.

2. DavidN

DavidN Power Member

É normal. Ele só começa a recarregar abaixo de um certo valor.

3. f.society

f.society Power Member

Mas o estranho é que esteve a noite toda desligado e ligado ao carregador. Como é que o ligo e está com 95%?

4. futuro

futuro Power Member

Fiz a última atualização do Intel VGA Driver (Intel VGA_26.20.100.6999_4ID_WHQL) e agora o Intel Graphics Control Panel não abre. Sempre que essa driver atualiza a luminosidade do ecrã baixa em quando aparecem imagens escuras, mas assim não consigo alterar isso.

Alguma solução?

Última edição: 7 de Setembro de 2019
  5. g4strico

g4strico Power Member

Eu estou na versão 26.20.100.7000 e não tenho qualquer problema. Já existe uma versão mais recente ainda. Presumo que para o teu também exista, vai ao site da Intel e confirma.

6. f.society

f.society Power Member

Malta tenho um problema. Comprei um headset mas não reparei que a saída era separada: 1 jack áudio e um jack micro. Não consigo ligar ao y540 porque só tem um jack 3.5. O que é que tenho que comprar?

7. dmanuel

dmanuel Power Member

Um adaptador. Qualquer loja de informática deve ter isso

8. f.society

f.society Power Member

Pois mas que tipo de adaptador? Um que faça a ligação depois ao PC por USB, ou um que transforme aquilo num só jack ?

9. g4strico

g4strico Power Member

Será mais fácil encontrares um que converta num só jack. Qualquer loja de informática ou eletrónica tem isso, tens de ter a certeza que é uma entrada micro e uma saída auscultadores porque um adaptador de duas saídas de auscultadores também encontras mas não serve para o teu caso.

10. f.society

f.society Power Member

Espera, deixa ver se percebi bem. Preciso de um adaptador que seja ambos as coisas no mesmo? Não percebo nada disto lool

11. f.society

f.society Power Member

Portanto fui à ***** e a indicação que me deram é que preciso só seguinte, tendo em conta que a entrada do meu Legion é uma entrada combinada de headset:

Cabo adaptador jack 3.5mm 4 pinos -> 2x jack 3.5mm 3 pinos (micro + ausc)

12. g4strico

g4strico Power Member

Pesquisa em imagens por "adaptador jack microfone auriculares". Vão-te aparecer várias com duas pontas fêmea com as cores vermelho e verde, do lado oposto aparece apenas um macho. Em vez de cores pode ter desenhos, é a mesma coisa.

13. g4strico

g4strico Power Member

Estou na 26.20.100.7000 sem problemas e hoje o Lenovo Vantage lembrou-se de me avisar para atualizar para a 26.20.100.6999, ou seja, andar para a versão anterior. Ainda continuas com problemas? Já tentaste atualizar para uma versão mais recente?

14. futuro

futuro Power Member

O único problema que tinha era o do brilho e o de não conseguir abrir o Intel Graphics Control Panel. O brilho ficou a funcionar normalmente, o Intel Graphics Control Panel continua sem abrir. Eu continuo na 26.20.100.6999 e não me aparece nenhuma atualização no Lenovo Vantage.

Como atualizaste para a .7000? Podes colocar o link?

15. g4strico

g4strico Power Member

Podes fazer o download pelo site da Intel aqui.

16. darpdavid

darpdavid Power Member

Alguém aqui já tem uma quantidade de horas elevadas com o portátil?
    O plastico/borracha do interior já começa a mostrar marcas de desgaste?

17. g4strico

g4strico Power Member

O que consideras número de horas elevadas?

O meu neste momento encontra-se praticamente como novo, não tem qualquer proteção.

18. darpdavid

darpdavid Power Member

Ao tempo que o portátil foi lançado já deve haver muito pessoal com 500 e mais horas.
    O teu fazes ideia de quantas horas terá?

19. g4strico

g4strico Power Member

Muito mais do que 500 horas. Tenho-o há sensivelmente 1 ano.

20. darpdavid

darpdavid Power Member

Eu tenho-o há 3-4 meses mas tive férias de verão e quase só o usei como se fosse um fixo. Estava com receio que agr com o uso mais intensivo na universidade aquela borracha começasse a desgastar, é que não me inspira muita confiança. Mas sendo assim estou mais descansado