Lenovo Legion Y530

Fiz a última atualização do Intel VGA Driver (Intel VGA_26.20.100.6999_4ID_WHQL) e agora o Intel Graphics Control Panel não abre. Sempre que essa driver atualiza a luminosidade do ecrã baixa em quando aparecem imagens escuras, mas assim não consigo alterar isso.

Alguma solução?
 
Última edição:
Eu estou na versão 26.20.100.7000 e não tenho qualquer problema. Já existe uma versão mais recente ainda. Presumo que para o teu também exista, vai ao site da Intel e confirma.
 
Malta tenho um problema. Comprei um headset mas não reparei que a saída era separada: 1 jack áudio e um jack micro. Não consigo ligar ao y540 porque só tem um jack 3.5. O que é que tenho que comprar?
 
Será mais fácil encontrares um que converta num só jack. Qualquer loja de informática ou eletrónica tem isso, tens de ter a certeza que é uma entrada micro e uma saída auscultadores porque um adaptador de duas saídas de auscultadores também encontras mas não serve para o teu caso.
 
Portanto fui à ***** e a indicação que me deram é que preciso só seguinte, tendo em conta que a entrada do meu Legion é uma entrada combinada de headset:

Cabo adaptador jack 3.5mm 4 pinos -> 2x jack 3.5mm 3 pinos (micro + ausc)
 
Pesquisa em imagens por "adaptador jack microfone auriculares". Vão-te aparecer várias com duas pontas fêmea com as cores vermelho e verde, do lado oposto aparece apenas um macho. Em vez de cores pode ter desenhos, é a mesma coisa.
 
Fiz a última atualização do Intel VGA Driver (Intel VGA_26.20.100.6999_4ID_WHQL) e agora o Intel Graphics Control Panel não abre. Sempre que essa driver atualiza a luminosidade do ecrã baixa em quando aparecem imagens escuras, mas assim não consigo alterar isso.

Alguma solução?
Estou na 26.20.100.7000 sem problemas e hoje o Lenovo Vantage lembrou-se de me avisar para atualizar para a 26.20.100.6999, ou seja, andar para a versão anterior. Ainda continuas com problemas? Já tentaste atualizar para uma versão mais recente?
 
Estou na 26.20.100.7000 sem problemas e hoje o Lenovo Vantage lembrou-se de me avisar para atualizar para a 26.20.100.6999, ou seja, andar para a versão anterior. Ainda continuas com problemas? Já tentaste atualizar para uma versão mais recente?
O único problema que tinha era o do brilho e o de não conseguir abrir o Intel Graphics Control Panel. O brilho ficou a funcionar normalmente, o Intel Graphics Control Panel continua sem abrir. Eu continuo na 26.20.100.6999 e não me aparece nenhuma atualização no Lenovo Vantage.

Como atualizaste para a .7000? Podes colocar o link?
 
Eu tenho-o há 3-4 meses mas tive férias de verão e quase só o usei como se fosse um fixo. Estava com receio que agr com o uso mais intensivo na universidade aquela borracha começasse a desgastar, é que não me inspira muita confiança. Mas sendo assim estou mais descansado
 
Back
Topo