Lenovo Legion Y530

@MalaMen obrigado. Então consideras boa compra, mesmo sendo o i5 certo? Quanto ao ecrã, o meu gaming também não é intensivo nem nada que se pareça.

Isto tem tudo a ver com o preço basicamente. O modelo que referi com o i5 está a 859€ numa loja onde ainda por cima tenho um vale de 75€ para gastar.

O modelo referido pelo @dmanuel esta a 959€ noutra loja. E sem Windows.
 
Pessoalmente não poupava 100€ para ir para o i5. Mas isso sou eu, que quando compro um portátil é a pensar que é para durar uns bons anos.
 
Procura por Y540-15IRH-918 e Y540-15IRH-876 que encontras vários sítios com as características completas e bem descriminadas.

Mas a referência do modelo que está a 849.99€ é 15IRH-PG0. Daí a minha dúvida. Não é nenhuma dessas! :(

Pessoalmente não poupava 100€ para ir para o i5. Mas isso sou eu, que quando compro um portátil é a pensar que é para durar uns bons anos.

No meu caso não são 100€. A diferença de uma loja para a outra são 110€, mais o vale que tenho de 75€, portanto quase 200€. E a vantagem de já vir com o Windows instalado, que sempre me poupa algum trabalho. Mas percebo o que dizes. Ainda assim o pessoal aqui costuma dizer que o i5 é mais estável.
 
Tá comprado, e acabei de o levantar! Y540 com i5, 256GB SSD e GTX 1650! Não sei há quantos anos não tenho um portátil que seja meu. Estou mesmo com aquele bichinho :D

Vou andar aqui muito neste tópico no futuro.

Agora a primeira compra é uma "sleeve" para o bicho. Alguém recomenda alguma? O que usam?
 
Tá comprado, e acabei de o levantar! Y540 com i5, 256GB SSD e GTX 1650! Não sei há quantos anos não tenho um portátil que seja meu. Estou mesmo com aquele bichinho :D

Vou andar aqui muito neste tópico no futuro.

Agora a primeira compra é uma "sleeve" para o bicho. Alguém recomenda alguma? O que usam?
Ficou a quanto? Eu uso a mochila legion q estavam a oferecer com o meu modelo.
 
Boas,

Tenho um portátil destes. Hoje do nada, deixou de carregar, a bateria não passa dos 0%...

Penso que, deverá ser o carregador ou da bateria. O meu é a versão de 135w.

Por acaso, ninguém da zona do Porto, me deixaria experimentar com o "seu", para não mandar vir ao engano?

Obrigado desde já!
 
Última edição:
Boas,

Tenho um portátil destes. Hoje do nada, deixou de carregar, a bateria não passa dos 0%...

Penso que, deverá ser o carregador ou da bateria. O meu é a versão de 135w.

Por acaso, ninguém da zona do Porto, me deixaria experimentar com o "seu", para não mandar vir ao engano?

Obrigado desde já!
Destes estas a falar do y530 ou y540?
 
Back
Topo