Lenovo Legion Y540

MalaMen

Power Member
Boas,

Adquiri o Legion Y540-15IRH-890 por 819€ e para já super satisfeito.
Fiz undervolt de -0.150 e tudo ok.
Em uso normal as ventoinhas estão desligadas e é super silencioso.

Bench do disco que vêm com o portatil:

1U04JvW.png


KPlzjQx.png


Alguma duvida que tenham posso tentar ajudar.


Vou aumentar a ram para 16Gb e susbstituir o disco nvme por um de 500Gb, provavelmente o WD Blue una vez que nao preciso de mais, a não ser que o 970 evo plus tenha alguma promoção entretanto.

Não tenho nenhum disco na slot sata, apenas o nvme.
 
Última edição:
Será este o tópico para diário de bordo deste Y540? Se assim for, encomendei o meu i5 9300H, 256GB SSD, 1TB HDD com 8GB RAM e GTX 1650.
Resta-me aguardar 2-3 semanas pela entrega.
 
Boas, junto-me a vocês ao Legion Y540. Até agora super satisfeito. Queria saber uma coisa em relação às "gráficas" há maneira de selecionar uma ou outra quando queremos? No gestor de dispositivos não deveria aparecer também a gráfica Intel uhd graphics 630?

Cumps
 
Última edição:
Acabadinho de encomendar... por 1316€ !
  • CPU : Processador Intel Core i7-9750H
  • RAM : SoDIMM de 16 GB (8 + 8) DDR4 2.666 MHz
  • HDD : Disco rígido de 2,5 pol., 7 mm, 7.200 rpm e 1 TB
  • SSD : 256 GB, M.2 2280, PCIe-NVMe, TLC
  • Display : 15,6 pol. FHD , IPS, 300 nit, antirreflexo, 144 Hz
  • Graphic Card : NVIDIA GeForce RTX 2060 de 6 GB GDDR6 de 192 bits

    Agora é esperar um mesito para que ele chegue cá a casa eheheh
 
Boa noite,

encomendei um y540 há 4 dias do site da Lenovo, daqueles em promoção, fiquei com o registo do número da encomenda, mas até agora ainda não disseram mais nada, nem enviaram para o mail o estado em que se encontrava o meu pedido, nem nada ainda.
Fui ver hoje o extrato de conta e também ainda não foi levantado o dinheiro que era suposto para o pagamento da encomenda!!

Será que não foi processada devidamente a compra? Não deviam já ter dito alguma coisa, se tivesse havido algum problema?

Como foi convosco a experiência da compra neste site?

Obrigado
 
Quando fiz a encomenda recebi dois e-mails, um a dizer "A sua encomenda foi recebida" e outro com "Confirmação de encomenda". Depois voltei a receber dois e-mails quando um dos PCs foi despachado da china.

Supostamente um dos PCs chegaria sexta-feira passada, mas teve uns problemas na alfandega na Alemanha, em conversa com a UPS disseram que a Lenovo não tinha enviado a documentação toda. De qualquer forma, segundo o tracker da UPS, o PC já saiu da alfândega. Vamos ver quando chega.

Sobre o de 17 polegadas ainda não recebi qualquer informação adicional.
 
Eu acho que veleu apena comprar pelo site, dois fatores importantes foram a promoção regresso às aulas e a possibilidade de configurar sem SO que poupava à volta de 190 euros.

Comparando com as lojas nacionais ainda se poupa algumas centenas de euros.
 
Compensou-vos muito comprar diretamente pelo site da Lenovo?

Eu comprei o meu numa loja normal cá, e entretanto já lhe meti mais ram e mais um disco

Eu comprei o meu por 766€ e nas lojas nacionais encontram-se a 999€.
Entretanto recebi atualização da encomenda e está prevista a entrega para dia 19. Tendo efetuado a compra no dia 10 e se vier a confirmar que vou receber no dia previsto, fica abaixo das 2-3 semanas que estava inicialmente indicado.
 
Eu comprei o meu por 766€ e nas lojas nacionais encontram-se a 999€.
Entretanto recebi atualização da encomenda e está prevista a entrega para dia 19. Tendo efetuado a compra no dia 10 e se vier a confirmar que vou receber no dia previsto, fica abaixo das 2-3 semanas que estava inicialmente indicado.

Qual é a tua configuração?
 
Quando fiz a encomenda recebi dois e-mails, um a dizer "A sua encomenda foi recebida" e outro com "Confirmação de encomenda". Depois voltei a receber dois e-mails quando um dos PCs foi despachado da china.

Supostamente um dos PCs chegaria sexta-feira passada, mas teve uns problemas na alfandega na Alemanha, em conversa com a UPS disseram que a Lenovo não tinha enviado a documentação toda. De qualquer forma, segundo o tracker da UPS, o PC já saiu da alfândega. Vamos ver quando chega.

Sobre o de 17 polegadas ainda não recebi qualquer informação adicional.
Boas,

recebi hoje 2 mails da Lenovo a dar conta de que a encomenda foi enviada e atribuído um número para rastreamento do processo de envio. Finalmente!!! Estava a ver o caso mal parado!

Recebi nesse mail a boa notícia de que, segundo o estado em que se encontra o processo de envio, poderei receber o computador já esta sexta feira, dia 20!! Muito longe das 3-4 semanas que apontavam lá na altura da encomenda, o que, para mim, é uma ótima notícia!

Também o meu, como vocês têm referido, vem através da UPS.
 
O de 15 polegadas anda a passear na Alemanha, anda num ciclo de wharehouse scan, import scan. Desde que o prazo de entrega falhou não voltaram a atualizar o prazo de entrega... relativamente ao de 17 ainda sem novidades.
 
Back
Topo