Lenovo Legion Y540

Já agora questiono se aquelas bases de refrigeração com ventoinhas valem a pena para este portátil? Já vi que a jogar gta V isto faz imenso barulho de fans.
 
Ah ok obrigado pela info.
Para já só instalei o Windows que não sei porque não ficou ativo, está numa pen que eu criei pelo site oficial da Microsoft e sempre me ativou normal no PC antigo quando formatava, mas neste nada.
Fiz os updates, instalei gta V, cs, cs go, F1 2018 e fiquei com 50 gigas livres, ia instalar o hitman mas ficava a zeros :o
Porque o teu antigo tal como o meu devia trazer chave na bios e ativava automaticamente. Este como é free dos nao tem nada. Mas tira a chave ao antigo como eu fiz xD
Já agora questiono se aquelas bases de refrigeração com ventoinhas valem a pena para este portátil? Já vi que a jogar gta V isto faz imenso barulho de fans.
O normal de um portatil gaming. Faz um pequeno undervolt e limita o cpu. O meu é um i7 9750h e baixei 300mhz de clock em cada core e -150mah na cache e o outro agora nao me lembro. Escolhi baixar 300mhz em cada clock porque depois de alguns testes e stress tests vi que era a configuraçao ideal. Por mais que puxe pelo pc nao passa do 87° de cpu
 
Porque o teu antigo tal como o meu devia trazer chave na bios e ativava automaticamente. Este como é free dos nao tem nada. Mas tira a chave ao antigo como eu fiz xDO normal de um portatil gaming. Faz um pequeno undervolt e limita o cpu. O meu é um i7 9750h e baixei 300mhz de clock em cada core e -150mah na cache e o outro agora nao me lembro. Escolhi baixar 300mhz em cada clock porque depois de alguns testes e stress tests vi que era a configuraçao ideal. Por mais que puxe pelo pc nao passa do 87° de cpu
Já o vendi. Não tenho a key :x
 
Boa tarde,

Adquiri esta semana este portátil e para já estou satisfeito com o mesmo.
Porém questiono se, ao abrir para adicionar mais RAM e HDD, irei perder a garantia?

Obrigado,
 
Não tem porque de isso acontecer. Antigamente havia os selos, que se os quebrasses perdias efetivamente a garantia. Agora não. Além do mais se vendem um produto editável a nível de RAM e disco as pessoas têm o direito de o melhorar.
 
Parece me igual ao y540 que está a 680€.
Traz 256gb a mais de disco. Wi-Fi e Bluetooth superior, gráfica ligeiramente superior ( ddr6 vs ddr5), velocidade de RAM ligeiramente superior ( 2999 vs 2666) e ecrã superior 120hz vs 60hz.
Por 29€ a mais compensa. Eu se já não tivesse comprado o Legion encomendava agora esse.
 
Alguém sabe se as promos do site da lenovo são diárias? Isto porque estou tentado a mandar vir este ideapad gaming, mas não sei se me irei decidir hoje...
 
Pois, a minha questão era mesmo se amanhã poderá estar mais barato... ou mais caro!
É sempre uma sorte ou azar apanhar o melhor negócio possível. Talvez na Black friday baixe mais qualquer coisa. Em Dezembro eles vão ter a venda esse modelo com processadores ryzen. Aí talvez compense porque por norma são mais baratos. Eu não esperei porque até Dezembro ainda falta muito.
 
Malta acham que ese computador é boa compra ? 800 euros . Comprado no mês de Abril e ainda com garantia. Como novo, quase não foi usado.


Lenovo Legion Y540 intel core i7-9850H, gtx 1660 ti, 16 gb de ram écran 144hz, 512 SSD. O que acham ? Obrigado desde já
 
Back
Topo