Tablet LENOVO M10 TB-X505F

EPFR

Power Member
LENOVO M1O TB-X505F

71MDku1iKgL._SL1500_1024x1024.jpg



Tablet Lenovo TAB M10 com ecrã de 10.1" HD, Processador Quad-Core 2.0GHz Snapdragon 429, 32GB de memoria interna e 2GB de memória RAM.

Se Procuras um tablet económico que podes partilhar com toda a família, esta é uma solução.
O Lenovo M10 (HD) é um tablet de 10,1” com um som fantástico, início de sessão por reconhecimento facial e o Kids Mode que permite que seja utilizado sem preocupações pelas crianças.


Desempenho a pensar em ti
O Lenovo Tab M10 (HD) tem as especificações certas para um tablet de entretenimento que toda a família pode partilhar. O processador Qualcomm® Snapdragon™ quad-core permite um processamento rápido e fluido. Além disso, a ligação Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac permite desfrutar de uma conectividade rápida e sólida.

Dolby Audio™ envolvente
Deixa-te envolver pelos baixos expansivos quando estás a desfrutar de música, filmes, programas de TV e vídeos. O Lenovo M10 (HD) conta com duas colunas frontais e Dolby Audio™ para desfrutares de uma experiência de som envolvente em qualquer lugar.

Desbloqueia com reconhecimento facial
Desbloqueia o teu dispositivo num instante. Graças à tecnologia de reconhecimento facial, o Lenovo Tab M10 (HD) reconhece o teu rosto e inicia sessão.

Partilha sem preocupações com toda a família com o Kids Mode
Ativa o Kids Mode para manter as tuas crianças seguras e entretidas com conteúdos personalizados. As funcionalidades de controlo parental colocam-te no comando daquilo que as crianças podem ver, enquanto a tecnologia de proteção ocular ajuda a reduzir a fadiga ocular.


Características Principais
Capacidade bateria 4850 mAh
Capacidade do disco rígido 32 GB
Memória RAM 2 GB
Velocidade do processador 2,0 GHz
Diagonal do ecrã (pol.) 10,1"
Tipo de Produto Tablet

Fonte de Energia

Capacidade bateria 4850 mAh
Tipo de carregamento Micro USB
Tempo de navegação Até 8.5H
Tipo de bateria Polímero de lítio

Ligações

Ligações Micro USB; Áudio 3,5 mm
Bluetooth v4.2
GPS Sim
Padrões Wi-Fi WiFi 802.11 a/b/g/n/ac

Processador

Nº de núcleos 4
Marca do processador Snapdragon
Modelo do processador 429
Velocidade do processador 2,0 GHz
Processador quad-core

Equipamento

Sistema operativo Android v9.0
Slot MicroSD Sim
Colunas 2 Altifalantes
Memória máxima suportada 256 GB
Modos de audio Dolby Atmos

Ecrã

Resolução 1280 x 800
Diagonal do ecrã (pol.) 10,1"
Tipo de ecrã IPS

Características Gerais

Cor Preto
Peso 480 g
Dimensões (LxAxP) 16.8 x 24.2 x 0.81 cm
Tipo de Produto Tablet

Armazenamento

Capacidade do disco rígido 32 GB

Memoria RAM

Memória RAM 2 GB

Câmara

Resolução de câmara 5 MP
Resolução de câmara frontal 2 MP
 
Última edição:
Bom dia. Criei este tópico, pois ao procurar aqui no forum por este tablet, vejo que ainda não havia muita informação sobre este equipamento.

Comprei-o ontem para o meu filho, pois o colégio obriga a levar um equipamento electrónico para as aulas, contingências do covid, e porque o portátil dele é de 15", não via como uma solução prática, um miúdo de 14 anos carregar na mochila um todos os dias.
Como o tablet que tenho já está um pouco ultrapassado, vi neste modelo uma solução barata e prática para o efeito.

Aproveitei a campanha na worten e comprei-o.

https://comparador-click.zwame.pt/?...a8f72c3bd12056df4b8c49e84127a026e3e73fc324522

Trás o android 9 e snap 429 com 2G/Ram e 32 de Rom.
Acho que será suficiente para os próximos 2 anos, e depois vê-se.

O que me trás então aqui ao tópico, é a minha procura por capas que realmente protejam de possíveis quedas, pois as que vi na worten, não achei muito protectoras.
Quem têm este equipamento, conseguiu algo que seja mais "protector"?
Obrigado.
 
Não sei se tens interesse ou não, mas na Amazon tens o modelo semelhante por 149eur mas já com 3GB de ram, ecrã FHD e um processador ligeiramente melhor. Traz também uma coluna Dolby Atmos de oferta.
Na worten a devolução não é complicada.
E na Amazon tens várias capas para ele.


Lenovo Smart Tab M10 - Tablet de 10.1" FullHD con Amazon Alexa integrada (Snapdragon 450, 3 GB de RAM, Memoria Interna 32GB, Android, Wifi + Bluetooth 4.2), Color negro + Altavoz Dolby Atmos incluido https://www.amazon.es/dp/B07TW57198/ref=nosim?tag=zwame00-21

Abraço
 
Obrigado @Xin0 pela atenção, mas prefiro comprar sempre em loja física.
Sei que é bastante inferior, mas para o miúdo serve e com os 20€ de diferença compro a capa e sobra para algo mais.
Espero que dure no mínimo 2 anos, mas como são miúdos e a utilizar numa escola, espero não ter más noticias por algum tempo.
Abraço.
 
Boas,

ando de olho num tablet novo, visto que a minha filha já chegou à idade em que me "rouba" o meu iPad. Visto que este último já pouco serve além do Youtube, estou a pensar juntar o útil ao agradável.

Inicialmente estava a ver algo como um Tab S6, mas a verdade é que para o uso que lhe irei dar, será "overkill" para o meu dia-a-dia, pelo preço.

Foi então que vi o tablet do título, como andava interessado num Echo Show, pareceu-me uma excelente oportunidade de matar dois coelhos de uma vez (metaforicamente falando claro!).

Alguém tem um que possa dar a opinião? É um tablet minimamente capaz ou a questão da smart dock é para distrair do valor do tablet?

Em relação à Alexa, poderei assumir que também tem em PT, como os restantes dispositivos com Alexa? Ou depende do fabricante?

Obrigado!

Fikem bem!
 
Eu tenho o Lenovo, mas não tem Alexa. Para o uso que lhe dou, é suficiente. Posso usar a Alexa através da APP Alexa. Eu uso, para tudo, menos jogos.
Veio com o Android 9 e já atualizou para o 10. Tem boa imagem e a bateria aguenta bem.
 
Eu tenho o Lenovo, mas não tem Alexa. Para o uso que lhe dou, é suficiente. Posso usar a Alexa através da APP Alexa. Eu uso, para tudo, menos jogos.
Veio com o Android 9 e já atualizou para o 10. Tem boa imagem e a bateria aguenta bem.

Que Lenovo tens? Este mas sem a dock?

Esqueci-me de indicar, a versão que estou a ver é a de 4GB / 64.

Fika bem!
 
Back
Topo