Tablet Lenovo P8 - AKA Tab3 8 Plus

Muito provavelmente não. O que a são Roms feitas por utilizadores do Tablet. Oficial, só se a lenovo dicidir, mas não contava com isso. Já tenho umas horas de utilização de lineage e gosto. Bateria parece durar um pouco mais e aquela notificação chata do auto-start desapareceu (bonus).
 
Ontem à noite apareceu uma actualização, quando reiniciou ficava sempre na actualização do google, aconteceu a mais alguém?
tive de fazer hard reset..
 
Pessoal, é possível fazer root? o software do meu já sempre a encravar.

sim é. Procura no XDA. Desde o primeiro dia que o comprei que lhe meti outra rom, ja ha duas ou três. Neste momento estou com a lineage 15.1 e parece outro tablet, rápido e fluído. A bateria é que infelizmente deixa muito a desejar
 
Ultimamente, o meu gasta a bateria mesmo quando está desligado...estranho. De manhã quando o ligo tem 0% de bateria quando no dia anterior o tinha desligado quando ainda tinha uns 20%...
 
Se é esse o teu medo a custom Roms (oreo, com patch de segurança de Dezembro 18) para ele.
Pelo preço é suas características é difícil algo equivalente. O único problema que vejo nele é mesmo só ter 16Gb de memória interna. Fora isso, o ecrã é bom e para consumo multimédia os dual speakers fazem uma diferença brutal...
O meu já sofreu 4/5 quedas e não mostra nada... 2 delas foi com o ecrã a bater no cimento.
 
Back
Topo