Lenovo SoftBank 503LV

O do tópico em questão a não ser que apareça a 99€ eu também... :p

Quanto ao resto ainda bem que a Microsoft deixa cá impostos, é o minimo depois de andar a pedir 250€ por um 650 ou 400€ por um 830. :-D


@lsdluis

Pior sinal ainda, ou não acredita na plataforma ou optou por uma solução cujo o risco/investimento para a Lenovo será mais baixo.

Mas basta comparar os smartphones deles lançados nos últimos 12 meses (nem falo dos Moto sequer mas sim dos Vibe) para perceber o que este Softbank é. ;)
 
A Microsoft não pedia isso tudo. Quanto muito seriam 250 - 30% iva e direitos - x para a lei da cópia privada. Portanto cerca de 160,00€

Para além disso dá garantia de 2 anos. Cada ano de garantia tem um custo. Certos sites internacionais disponibilizam esse ano a troco de mais uns cobres ...Uns 15 euros em função do valor deste aparelho

Dos 145 € que restam, ainda tem que pagar "royalties" suficientes para que os seus vendedores de loja ou operadora tenham interesse em expô-lo e promove-lo.
portanto desse valor "astronómico" pedido pelo 650, não sobraria muito para a Microsoft....


É por isso que um chinês que cumpre as regras sai extraordinariamente caro, como é o caso do Huawei P9 Plus a 760,00€.
 
E também é por isso que também só compra quem quer, sejam os smartphones da Microsoft, do chinês que não cumpre ou do chinês que cumpre. :-D

Pessoalmente e para não prolongar mais este tema até porque o tópico/assunto não merece assim tanto tempo de antena (só faltou voltar também à mão de obra barata), olhando por vezes para a forma como algumas garantias funcionam por cá e pela forma como os impostos que o estado arrecada são aplicados por cá, quanto menos € deixar em Portugal e mais ficar no meu bolso melhor assim como se avariar e não houver garantia paciência, compra-se outro (as diferenças dão para isso e ainda sobra). :p

---

Voltando ao Lenovo do tópico para resumir, é desinteressante e a marca tinha bases para fazer bem melhor se tivesse interesse nisso, sei que a plataforma desespera por OEMs a lançar W10m mas não sei se estará assim tão desesperada a este ponto...
 
Back
Topo