Tablet Lenovo Tab M10 Plus (3rd Gen)

Bullit

Power Member
Começo com tópico com a critica uma vez que adquiri este tablet. 4Gb 128Gb

Função: ver lições vídeo(incl Youtube) principalmente ao ar livre e sem estar sentado tanto tempo como estaria com um portátil.

+ ecran excelente especialmente se estiveres á sombra mesmo em zona muito bem iluminada pelo ambiente solar.
+ funciona bem para o que quero
+ apanhou a reder powerline wifi sem problemas
+ a cópia de utilizador e das apps do tlm também funcionou
+ o sensor de brilho do ecran funciona bem, assim como a rotação do ecran.

-notei não tão ligeiro como o Xiaomi Tab 5 pela experiência reduzida que tive desse num grande superfície. Mas o Xiaomi custa mais 120 euros e não queria estender o orçamento.

Por enquanto é isto. Se quiserem saber algo é só perguntar.
 
Até agora bom,
Eu só vejo video tutorials. cerca 45min - 1h por dia nesta altura. Dá para mais de 1 semana. Não desligo completamente.
 
Estou a pensar adquirir este tablet M10 Plus t125fu, aquele pack com capa e caneta.
Passado mais dias que tens de negativo a dizer?
 
Desculpa qual a máxima velocidade de WiFi que conseguiste com este tablet? Apesar de ter o 802.11a/b/g/n/ac não estou a conseguir passar os 300 mbps no speed teste. Obrigado
 
Tenho um router bem antigo , no entanto verifiquei e a velocidade e upload é mais estável e rápida que de download. 10-20Mbps down, 36 Mbps upload alguma coisa está errada. A maxima velocidade e internet que tenho é 120Mbps com RJ45 no portátil.

Pode estar em economia de energia.
 
Última edição:
Obrigado, perguntei na Worten e disseram-me que dá mais e em princípio é problema do modem que vai ser trocado pela Vodafone, depois volto a testar. A mim 100 chegavam-me perfeitamente mas achei uma velocidade muito baixa, tenho 1 gb contratado. Fica bem.
 
Back
Topo