Lenovo X220: 12", Sandy Bridge, ecrã IPS e até 15h de autonomia

Ainda não está disponível, mas quando estiver vai estar em todas as lojas excepto em grandes centros (*****, worten e afins).

Que SSD? Intel 510 e OCZ Vertex são 9.3mm, e o Lenovo só suporta discos de 7mm, só mesmo o Intel 320 é que podes colocar neste portátil, e é SATA-II

wow... não sabia disto... mas não cabem discos 2,5? Não compreendo. Isso assim muda muita coisa. É que eu tenho um Vertex 2...
 
Pois então já não poderá ser esse... julgava que qualquer disco 2,5 cabia. Sempre que precisei de mudar de disco em portáteis nunca me preocupei com tal coisa, simplesmente comprava de 2,5. Obrigado pela informação, continuarei à espera de uma solução boa para o que quero.
 
Antigamente praticamente só se usava discos 2.5 SATA em portáteis, hoje em dia devido ao consumo de energia dos 2.5" ser menor já se usa muito em servidores, no entanto para os portáteis serem finos os discos não podem ter mais de 7mm de altura, atenção que há portáteis que suportam os 9.3mm de alguns discos.
 
Se conseguires encontrar algum modelo que vá de encontro com o perfil que procuro continuo aberto a propostas. E agradeço-te a ajuda. Esse lenovo era para mim a melhor hipótese até ao momento. Era quase perfeito (fora o GPU) para o que queria. Obrigado
 
hehe

é um bom instrumento,mas não gosto do design.
O estilo ou o design é relativo, pk há quem que gosta ou adora.
Mas duvido dessa alta autonomia;)
 
O X220 já está disponível :)
Com i5-2520M a partir de 1300€ e com i7-2620M a partir de 1550€
Ambos são iguais, só mudam o processador.
 
O Lenovo Tablet vai estar disponível em Portugal a partir do inicio do próximo mês.
Lenovo X220T
Intel i5-2520M
4GB DDR3 1333MHz (1 slot livre)
Intel HD 3000
Ecrã 12.5 IPS com Multitouch HD 300 NIT
BT 3.0
Gigabit
Intel 6205 AGN (2x2)
Windows 7 Professional

Preço: A partir de 1600€
 
Tanto o i5 como o i7 têm porta USB 3.0? Obrigado

Nope!! Apenas o i7 tem uma das portas USB com USB 3.0.

Pelo que percebi nos modelos do x220 que são vendidos em Portugal, o monitor não é IPS, no configurador(Inglês) o custo é de mais 50 libras. Penso que vale bem o dinheiro extra :)
Se alguém tiver conseguido mais informações acerca das opções para o mercado português que diga!!

Cumps
 
Certo, só o X220T é que tem ecrã IPS, os outros não têm.


Nos X220,
O modelo com i7 tem uma porta USB3.0, o modelo com i5 não tem usb3.0
O modelo com i7 tem leitor óptico (gravador de dvd), o modelo com i5 não tem
O modelo com i7 tem bateria de 9 células, o modelo com i5 tem de 6 células

Precisas de mais alguma informação?

Para esclarecer sobre os modelos, são vendidos de igual forma nos restantes países, com características iguais, exemplo:
NYG36PG, o PG quer dizer Portugal, em espanha o modelo é NYG36SP, em que SP quer dizer Spain
 
Thanks!!!

Não fazia ideia que trazia leitor óptico o i7!!! Mas mesmo assim estou a ponderar utilizar o configurador de Inglaterra e comprar por lá!!!
Tenho amigos a viver lá e não deve haver problemas.
É pena não exitir possibilidades de configuração (pelo menos mínima - monitor, bateria, mem e cpu) em Portugal.

Cumps.
 
Posso dizer que cobicei sempre esses Lenovos do meus colegas almeas ! Porque a mesma empresa para os tugas era Dell, what a ****.

Trabalhei com os IBM Thinkpad alguns dias e nunca vi um Portatil com umd tal teclado bom......

Depois de os ter alguns dias uma pessoa entende o Mito Thinkpad !

cmps
Porto
 
Olá!

Mas enfim, onde se pode comprar um X220 em Lisboa? Preciso de um com certa urgência, e embora pudesse comprar em outros países (ex. Alemanha) e requisitar entrega expressa para Portugal, gostaria de movimentar a economia daqui, e não de lá! :-)

Algol.
 
Back
Topo