Lenovo Y50-70

NunoMarcal

Membro
Boas pessoal, gostaria que me dessem uma opinião em relação a este modelo
Portátil Lenovo IDEA Y50-70 - 15.6", Core i7, 8GB, 1TB
760€

A minha questão e se pelo preço consigo comprar algo mais recente e com hardware melhor ou equivalente.

Obrigado

Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
750
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Nao
4) A que tarefas se destina o portátil?

Internet, mail, jogos e trabalhos escolares

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Fica na secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Indiferente
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sims, Fm
8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)


Notebook
3. 1920x1080


9) Quando é que vais comprar o portátil?
Este fim d semana
10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
nao
=============================================
Fim do Questionário
 
Última edição:
a esse preço acho que tá grande compra! o mais parecido q tens é o asus k550jk-dm013 e tem uma gtx850m.
acho que a principal falha é apenas o ecrã.
 
Ando tambem a ponderar comprar este portátil, eu tenho um ssd no meu acer, acham que é relativamente simples de o colocar neste? Ouvi dizer que o lenovo traz um HDD hibrído, que implicações é que isso traz na prática?
 
Em termos de processador nao vais notar diferença!
A grafica é uma rebrand da 860 por isso pela diferença de 500 euros nao vale a pena!
 
Ando tambem a ponderar comprar este portátil, eu tenho um ssd no meu acer, acham que é relativamente simples de o colocar neste? Ouvi dizer que o lenovo traz um HDD hibrído, que implicações é que isso traz na prática?

Nao implica nada, mas atençao o lenovo so da para por um disco, ou seja tens que tirar com o que vem de origem!
 
essa questão do disco é q me deixou um bocado de pé atrás... o ecrã ainda escapava, até pq o mais certo era altera-lo, mas o facto de n ter nenhuma porta SATA ou mSATA lixou-me.
 
Estive a pesquisar outros tópicos de pessoal que de mais ou menos o mesmo uso que eu e várias vezes foi aconselhado o ASUS X555LN-XO244H

Tive a ver preços e compro um por cerca de 620€. A diferença são 140€ +/-.
Tento em conta q o uso é basicamente para navegar na net, filmes, trabalhos em fofice e jogar pouca coisa ( fifa, sims, fm) não chegará? Este ou algo semelhante
 
Vou pedir o tópico emprestado para perguntar as especificações/modelo correto do portátil, porque no site do ECI diz que tem leitor de DVD's mas isso é um erro certo?
 
Back
Topo