Lenovo Y50-70

Sim fui eu, abri apenas para o limpar e parti alguns encaixes ao tirar a tampa, uns meses depois o disco pifou mas tive garantia na mesma. Se só formataste não tem porque não ter garantia. Sei que deve ser uma perguntar parva mas, já tentaste instalar os drivers?


já, é mesmo defeito de hardware

ainda por cima sao os botoes esquerdo e direito, o esquerdo as vezes funciona, o direito nem por isso

vamos la tentar
 
Tenta instalar as drivers do rato da Lenovo, acho que estão lá no site também.
De qualquer forma o rato é fraco por natureza, o meu botão direito quase que tenho de lhe dar com um martelo para conseguir que funcione, o esquerdo dá sempre sem problemas.
De extras eu diria que as da Nvidia sejam instaladas especialmente se jogares, o resto talvez a Intel HD que diz respeito à outra gráfica integrada. Quando fui eu não instalei mais nada acho
 
Tenta instalar as drivers do rato da Lenovo, acho que estão lá no site também.
De qualquer forma o rato é fraco por natureza, o meu botão direito quase que tenho de lhe dar com um martelo para conseguir que funcione, o esquerdo dá sempre sem problemas.
De extras eu diria que as da Nvidia sejam instaladas especialmente se jogares, o resto talvez a Intel HD que diz respeito à outra gráfica integrada. Quando fui eu não instalei mais nada acho

Ja experimentei esses drivers, é mm problema de hardware, e similar ao teu, o trackpad parece ser de muito fraca qualidade.

vou experimentar, n perco nada em enviar pra garantia, tb ja foi aberto o meu lol

vamos ver se a Lenovo deixa andar, so ganham em fazer isso

quanto ao portatil.. tenho a versao 8gb, 1tb, gtx 960

ecra - nada de especial
som - muito bom
performance - tirando o disco é excelente
teclado - nao gosto mas ainda estou a habituar-me
trackpad - horrivel
chassis - ok
 
O som é de facto excelente, o teclado é de fraca qualidade, eu que jogo ocasionalmente já tenho as teclas "A S E" e o espaço desgastadas. A tecla "E" já não se sabe que é o E sequer. Eu meti-lhe um SSD ha um mês e era realmente o que lhe faltava! O trackpad é mesmo muito mau..
 
O som é de facto excelente, o teclado é de fraca qualidade, eu que jogo ocasionalmente já tenho as teclas "A S E" e o espaço desgastadas. A tecla "E" já não se sabe que é o E sequer. Eu meti-lhe um SSD ha um mês e era realmente o que lhe faltava! O trackpad é mesmo muito mau..


a luminosidade do teu ecra é maravilhosa ( pessima) como a minha?

só a partir dos 80% é que tem condicoes pra usar isto

no meu antigo portatil a partir de 50% já era exagero quase
 
Boas, alguém ten este portátil que já não funcione? Procuro umas peças, em específico a carcaça da parte de cima onde vai o ecrã.
 
Back
Topo