Lenovo y500 Que dizem a esta máquina?

Como o AnG3IL disse estamos em Portugal eles só enviam no território nacional deles EUA.

Quando houver cá em Portugal o preço vai ser igual ou mais caro do que está em dollars
 
Vi isto ontem algures e fiquei impressionado pelo preço/specs.

Um Y400 ou Y500 garante uns 3 anos a jogar com a qualidade no maximo? é que ia fazer um upgrade no meu desktop mas vi isto e fiquei interessado. Este portatil aguentara jogos no máximo? Que tal é a gráfica? Pergunto isto porque tenho uns quantos amigos nos U.S e vamos estar juntos daqui a 10 dias, ou seja era gajo para ponderar bem isto.

EDIT: ja agora, a promo é até dia 19.
 
Última edição:
Porque estamos em portugal... É normal eles fazerem esse tipo de promoções lá. A hp lá também tem portáteis como esse mas aqui só vende com a gt630m. E tanto a Hp como a Lenovo como a Asus e provavelmente todas as outras podes personalizar "completamente"(dentro de alguns limites claro) o portátil. Quase como nós fazemos cá em portugal com os clevos o que é excelente.

Mas só compensa se por acaso formos lá. Agora mandar vir ou ir de propósito lá buscá-lo é um erro. Aqui em portugal podemos adquirir um clevo por cerca de 900 euros com uma gráfica superior a essa e ecran fullhd. Essa clevo na alfândega vai bater o preço ou ultrapassar um asus n56vz ou um clevo série w comprado cá em portugal que são ambos melhores que esse portátil.

gelmander- Não, é uma Gt650M. Podes ver aqui o que ela é capaz http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-650M.71887.0.html.
Resumidamente consegues correr os jogos mais poderosos actualmente em médio/high e os que puxem um bocado menos em ultra. Daqui a um ano ou dois no máximo já não vai dar de certeza(aqueles que puxem mais claro).
 
No meu caso o teclado é alemão, mas enfim o layout até é mais parecido que o inglês.
Pra mim não tem qualquer problema, porque nem olho para o teclado.

Eu tinha ficado de fazer um post com uma review do portátil, mas não tenho tempo, muito work.
Ficou-me abaixo dos 800 euros, mas com uma drive msata o investimento total ficou em 850.00 euro (+-).

Uma breve nota para o Y580
O HDD corre muito quente por encontrar-se entre a CPU e GPU, solução imediata é instalar msata e o problema fica resolvido.

Temps CPU
Utilização normal (net, office etc) - 48C (Muito silencioso)
Gaming - Entre 75C e 80C

Temps GPU
Gaming - Entre 65C e 70C

Ecrã FULLHD é do melhor que já vi até à data, bem melhor que alguns Acer, Sony e HP (FULLHD) que tenho visto.
 
Última edição:
Os meus Tios até moram nos EUA :007:, podiam trazer-me o portátil, mas neste momento estou bem servido com o meu Samsung 700Z5C (também é uma bela maquina..).
 
onde compraram o y500 ou o y580 ????


depois de ler historias de horror com Toshibas e Asus.... so o kero comprar se arranjar uma loja fisica perto de onde vivo.

Mas gostei mesmo desse portatil, ate encontrei um y580 a uns 700 euros... o k é de borla mas claro n kero mesmo correr o risco de mandar vir pela net e depois sujeitar-me a todos os riscos...
 
Última edição:
Eu trabalho com um americano e ele vai trazer-me um Y510p com ecra fullHD e duas graficas GT750M com 2GB de GDDR5 cada uma, ligadas em SLI. Foi um bocadinho puxadote, 1299 dolares (depois de imposto), que e' perto de 1000 euros, mas aquilo corre o BF3 e Skyrim em ultra na resolucao maxima. Comprei aquilo para jogar FFXIV - A Realm Reborn.

Ja' foi entregue ao meu colega no dia 17 e ele traz-mo no dia 30! :D
As maiores criticas 'a maquina sao nao trazer um SSD (a minha versao tem um HDD hibrido com apenas 25GB de SSD) e a duracao da bateria que ronda as 2.5 horas. Mas uma maquina destas, para jogos, com duas graficas a bombar, nao e' um computador que se compre a pensar em logevidade da bateria.

Para isso tenho o meu Macbook Pro de 2009 :)

Ja' agora, estou a pensar fazer hackintosh ou no minimo correr Mac OSX em virtual machine dentro do Windows 8. Depois de 5 anos com a Apple nem consigo imaginar-me a trabalhar exclusivamente com Windows... estou a ressacar e ainda nem larguei o Mac!
 
tive para comprar este em vez do Toshiba L50-A que ja anda de passei pela garantia --', nao consegui encontrar reseller :/ nao vi for mandar vir de outros paises na europa mas para quem tiver a procura seria um sitio a procurar :)
 
Back
Topo