Tablet Lenovo Yoga Tab 3 Plus

Afinal só vai estar disponível antes do Natal. E não me parece que os problemas de sincronia som/imagem estejam resolvidos. E por isso perdi a cabeça e optei por mandar vir de Itália o Sony Xperia Z4. Espero que a compra corra bem (paguei com Paypal pra ver se não há sobressaltos).
 
Já está a ser comercializado também em Itália. E já vi um utilizador alemão a vende-lo no Ebay em 2a mão por 250€. Não me parece bom prenúncio...
 
Última edição pelo moderador:
Afinal só vai estar disponível antes do Natal. E não me parece que os problemas de sincronia som/imagem estejam resolvidos. E por isso perdi a cabeça e optei por mandar vir de Itália o Sony Xperia Z4. Espero que a compra corra bem (paguei com Paypal pra ver se não há sobressaltos).

quanto pagou? boa máquina, mas já está num outro nível de preço...

eu pudia comprar o asus zenpad 3s relativemente barato, só não gosto do aspect ratio de 4:3 - esse sony tem 16:10 como o Lenovo, bom para filmes...
 
vi no forum alemão do Lenovo, que tem agora:

OTA YT-X703F_S000689_161105_ROW

Espero, que com esse update vão ser resolvidos o problemas da sincronização do sôm e imagem.
 
o meu chegou hoje da Espanha.

Eu estou super-contente. Não acho muito grave a ligeira asyncr. no youtube, o resto (Kodi, Sky, filmes etc.) muito bom.

Instalação do Samsung 64 GB cartão como interno funcionou bem, Nova Launcher Prime com Retro-Vintage trabalha muito soave.
O registo do aparelho no site Lenovo correu bem, já com garantia confirmada

Por enquanto estou bastante contente e ainda por cima com o preço de 248 Euros do Black Friday.


 
Última edição:
O Kodi corre bem no meu, mas o Stremio não. Não abre, não sei porque.

A mesma applicação android funciona bem no meu antigo Nexus 7 (2013). Pode ser, porque o Nexus tem root e Cyanogenmod 14.1 (Nougat 7.1) ?

Se alguem também já tem o Lenovo, agradecia, se pudesse experimentar o Stremio (download aqui http://www.strem.io/android-launch
 
Para quem já tem a tablet:
Existe o problema do brilho ter alterações automáticas bruscas (flickering) ou mantém-se constante?

As vezes aparece, mas muito pouco, a mim não afecta muito. Mas talvez não sou tão exigiente como outros. Estou muito contente com o tablet.
O Meo Go funciona muito bem também.
 
Boa noite, sabem informar-me se a bateria realmente fornece as 18h de funcionamento?
Recomendam este tablet mesmo com o problema de som?
Obrigada.
 
Back
Topo