Tablet Lenovo Yoga Tab 3 Plus

18 h é um valor na teoria, se não fazes quase nada com o Tablet, pode ser.

Acho entre 8-9 horas são reais ver filmes e jogar. Coloco um dos meus últimos consumos, está em alemão mas acho entende-se.

Apesar de tantas queixas sobre o tablet, eu posso dizer em geral, que esto contente com ele. Claro, tenho esperança, que os problemas do sôm serão resolvidos num futuro update.

27684411sv.jpg


27684694vs.jpg
 
Alguém tem feedback do suporte da Lenovo em relação ao bug do sincronismo entre o áudio e vídeo.

Já alguém colocou uma custom rom que elimina se este erro?

Tenho o bug no meu e acho inacreditável esta situação para um Tablet que se diz de excelência ao nível de áudio e imagem.
 
não sabem mais nada sobre a correção do flickering e do bug de som? Estou interessada neste tablet, nem sequer uso muito para filmes, é mais para jogos, internet e para escrever, mas tenho receio... Que me dizem?
 
Hoje teve um upgrade do software.

Os problemas da não syncronidade do sôm/imagem estão resolvidos. Também não tem mais o problema da imagem (Flickern em alemão)

Está a ficar um excelente Tablet!!!
 
Última edição:
parece que poucos compraram este tablet, eu uso desde Dezembro, estou muito contente.

claro que houve já problemas e ainda continuam com battery drain, mas certo que vão ser resolvidos com um novo Update que está a sair em breve, como Lenovo já informou no Forum.

mas pelo preço acho um dos melhores tablets com esse ecran e snapdragon

aqui um teste atual no Youtube do Damir Franc, gosto os testes dele, sempre bem realistos e perto da realidade.

(estou a tentar inserir o link do youtube, mas não funciona, não sei porque?) procuram damir franc no youtube, o teste foi colocado ontem no dia 18.03.

alguem pode me dizer, porque agora não consigo mais inserir links do youtube???
 
Última edição:
o problema do Battery Drain está resolvido: hoje às 8.30 horas com power-button em Standby tinha 94% bateria, depois 3 horas ainda tinha 94% - está ótimo agora

o tablet está a ficar como eu quero, ótimo!
 
Depois de ver que os problemas de flickering e sincronização terão sido resolvidos, resolvi adquirir este Tablet. Devo recebê-lo lá para meio da semana. Já estou a ver que não será muito fácil escolher uma boa capa para o bicho... Alguma recomendação?
 
@tombraga, não parece má. No entanto, os portes de envio da amazon tornam os artigos abaixo de 29€ menos apetecíveis. Acho que vou optar por algo deste género. Parece-me q protegerá melhor o tablet. Um pouco mais caro, mas já traz película protetora do ecrã e os portes de envio são oferta
 
@tombraga, não parece má. No entanto, os portes de envio da amazon tornam os artigos abaixo de 29€ menos apetecíveis. Acho que vou optar por algo deste género. Parece-me q protegerá melhor o tablet. Um pouco mais caro, mas já traz película protetora do ecrã e os portes de envio são oferta

Esse tem o buraco para projetor do modelo pro.
Mas na pagina em baixo tem a mesma capa que tenho e não pagas portes http://www.ebay.com/itm/Ultra-Slim-...2e0d371&pid=100009&rk=1&rkt=2&sd=142214225194

Muito bom, atras tipo Carmen, o meu já caiu 2x e protegeu bem
 
Quem comprou este tablet continua satisfeito com a compra, ou têm alguma razão para não gostarem de algum aspecto?
Como nunca tinha visto um tablet que tenha um suporte para ficar direito, isso é incomodativo quando se tem o tablet nas mãos?

Cumps.
 
Continuo bastante satisfeito com a compra. O tablet é grande máquina. A bateria é uma maravilha. O suporte não incomoda nada, mesmo qd aberto. Acho q é uma boa escolha.

@tombraga, já conseguiste? o assistant não é uma aplicação q me faça (para já) grande falta. Prefiro esperar pelo rollout, No entanto, dei uma vista de olhos. Houve pessoal q só conseguiu após fazer o seguinte:

"Disabled the Google app. So it restores to factory app(non-Beta).
Changed the language to English US.
Enabled Google App.
Now in Play store again updated latest to Beta app.
Cleared Data for Play service and Google App as mentioned.
And done. I am able to see Assistant now"
 
Continuo bastante satisfeito com a compra. O tablet é grande máquina. A bateria é uma maravilha. O suporte não incomoda nada, mesmo qd aberto. Acho q é uma boa escolha.
E quanto a updates, é uma marca que os faz regularmente ou pelo contrário não liga muito aos detentores do tablet?
Já agora o equipamento está actualmente com que versão do android?

Cumps.
 
Back
Topo