1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lens carnage

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por edumad, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 850)

1. edumad

edumad I fold therefore I AM

RIP
    Destruiçao... Total!
    Até dá pena.
    Not for the faint of heart...

2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

:005:
    podiam-me oferecer aquilo...

3. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Chocado:eek: Vou ter um natal mais triste:wow:

4. DiegoV

DiegoV Power Member

5. Batmuman

Batmuman Banido

Sinceramente não me custa nada ver material defeituoso a ser destruído. Qual a utilidade?

6. DiegoV

DiegoV Power Member

A mim custa, na medida em que me podiam dar algum daquele material defeituoso... Acho que não me importava de ter uma 200 mm f/2.0 L IS USM com um defeito qualquer (desde que não comprometesse totalmente a qualidade da imagem) :p

7. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

8. Batmuman

Batmuman Banido

hehehe, agora partiste-me todo!!! :D

:005:(lol)

9. DiegoV

DiegoV Power Member

Lá está. Ter defeito não significa necessariamente que esteja inutilizável :)

10. Batmuman

Batmuman Banido

Não podería estar mais de acordo depois de ter visto aquelas soberbas fotos :wow:

11. edumad

edumad I fold therefore I AM

Postem ai mais fotos de lentes destruidas.
    :004::004::004:

12. guiZmo

guiZmo Power Member

Ah....Canon...nao se perde nada...

(ja vou levar porrada :P)

Agora a sério....doi...Tem defeito...desmonta e aproveitem as peças para outras... Penso eu...

13. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

O custo de aproveitar é maior do que o de fazer novo, a questão é que uma lente de 5000€ não pode ter defeitos, mas eu não me importava de conviver com uma lente de 5000€ com defeitos mas funcional por 1000€...

14. Warlord

Warlord [email protected] Member

e uma kestao de imagem de marca, a canon nao se pode dar ao luxo de permitir k existam lentes com defeitos a ser vendidas (potencialmente) como novas e boas.

outras marcas fazem o mesmo:

Se fosse a nikon tinha posto as lentes a venda na mesma e vcs andavam compar gato por lebre :D

(ja vou levar porrada :P)

Partilhar esta Página