Lente 18-50 interessa??

cmorais1

Power Member
Vi hoje no Forum Almada ao lado do Jumbo, a Box uma lente SIGMA 18-50 3,5-5,6 por 29€ até acabar o stock.

Fica aqui a informação que pode interessar a alguem.
 
Muito fraquinha essa lente. Eu nao dava esse dinheiro.
Se estiveres super apertado de massas e nao tiveres lente nenhuma, entao talvez va... compra e depois tenta vender por 40-50 euros, tlavez alguem ta compre.
 
A questão está mesmo no baixo preço. Para quem comprou um corpo e não tem lentes, ou precisa de algo desse género para desenrascar ( €€ ) força. 30€ é dada... acho. lol
 
Bem, pelos visto nao e tao horrivel como me lembro de a descreverem, consegue ser melhor que a Canon 18-55mm II.
Se aquilo custava 90 euros (devem tar loucos...), repito: compra-a e vende-a.

E sem duvida o pior que se pode comprar para Pentax, pode ter distorcido um pouco a minha opiniao.
 
Eu se tivesse comprado uma máquina sem lente de kit comprava essa sem pestanejar, tipo o pessoal que comprou o corpo e depois uma 2.8, tenho ideia que será mais facil vender uma d40/1000d/400d com uma lente mesmo que de qualidade duvidosa do que sem lente nenhuma...
 
Eu se tivesse comprado uma máquina sem lente de kit comprava essa sem pestanejar, tipo o pessoal que comprou o corpo e depois uma 2.8, tenho ideia que será mais facil vender uma d40/1000d/400d com uma lente mesmo que de qualidade duvidosa do que sem lente nenhuma...

sim. essa lente, servirá para isso, para vender o corpo. é mais fácil vender corpo com uma lente, que sem nada.. enfim..
 
Foi com mesmo esse objectivo com que a comprei, por 29€ onde arranjo uma lente nova?.
A minha Canon 300d foi comprada usada e não tenho nenhuma lente dessa range, penso que não deva ser muito pior que a de origem 18-55, e quando quiser vender a máquina sempre vai mais composta e as futuras que estou a pensar comprar ficaram para proxima maquina.
 
Back
Topo