Lente para desporto (futebol)

Francas

Membro
Boas,

Quero comprar uma lente para fotografar os jogos do meu filho e marido. Sou uma entusiasta de fotografia mas percebo pouco de equipamentos. Tenho apenas a maquina com o kit para “iniciantes”- uma canon 250D com lente Canon 18-55mm DC. Mas como é óbvio com o bixinho da fotografia esta lente já não é suficiente visto que estou na bancada e não tem zoom suficiente para as fotos que quero tirar. Estive a ler e penso que uma boa lente seria Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS II USM. Mas tenho receio que exista algo no mercado com as mesma funções e eu não esteja a ver. Usado encontra-se muito a canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS. Qual é a vossa opinião e o que devo adquirir?

  1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar? Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS II USM
  2. POR QUANTO: Qual o orçamento disponível? Não definido mas quanto menos melhor.
  3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar? Retratos, Desporto (futebol )
  4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar? Exteriores de dia, estádio.
  5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo? Aficionado a entusiasta.
  6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? Canon 250D, Canon 18-55mm DC
  7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? Instagram, whatsap
  8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar? Loja física ou usado mas entregue em mãos para verificar a lente.
 
Para futebol (mesmo campo de 11), penso que uma com um alcance de 250mm ou 300mm seja suficiente, pelo que poderá ver a Canon EF-S 55-250mm (bastante leve, em conta e de qualidade muito interessante para o preço) ou essa que refere.
Poderá ver também as 70-300 da Sigma e da Tamron, habitualmente um pouco mais baratas que a Canon.
 
Boas,

Quero comprar uma lente para fotografar os jogos do meu filho e marido. Sou uma entusiasta de fotografia mas percebo pouco de equipamentos. Tenho apenas a maquina com o kit para “iniciantes”- uma canon 250D com lente Canon 18-55mm DC. Mas como é óbvio com o bixinho da fotografia esta lente já não é suficiente visto que estou na bancada e não tem zoom suficiente para as fotos que quero tirar. Estive a ler e penso que uma boa lente seria Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS II USM. Mas tenho receio que exista algo no mercado com as mesma funções e eu não esteja a ver. Usado encontra-se muito a canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS. Qual é a vossa opinião e o que devo adquirir?

  1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar? Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS II USM
  2. POR QUANTO: Qual o orçamento disponível? Não definido mas quanto menos melhor.
  3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar? Retratos, Desporto (futebol )
  4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar? Exteriores de dia, estádio.
  5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo? Aficionado a entusiasta.
  6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? Canon 250D, Canon 18-55mm DC
  7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? Instagram, whatsap
  8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar? Loja física ou usado mas entregue em mãos para verificar a lente.









    Para fotografia de futebol em campo completo de 11 jogadores, acredito que uma lente com alcance de 250mm ou 300mm seja suficiente. Recomendo a Canon EF-S 55-250mm, que é bastante leve, tem um preço acessível e oferece uma qualidade muito interessante pelo custo. Além disso, a opção mencionada por você também parece promissora. Vale a pena considerar também as lentes 70-300 da Sigma e da Tamron, que costumam ser um pouco mais em conta que a da Canon. Isso pode ser especialmente útil para quem está buscando uma opção mais econômica. No entanto, lembre-se sempre de fazer uma boa pesquisa e, se possível, testar as lentes antes da compra. Quanto às casas de apostas com bonus, https://online-bookmakers.com/bra/bonus-para-apostas/ sugiro buscar recomendações em fóruns especializados ou sites de avaliação para garantir uma escolha confiável e segura.
obrigado pela informação
 
Para futebol (mesmo campo de 11), penso que uma com um alcance de 250mm ou 300mm seja suficiente, pelo que poderá ver a Canon EF-S 55-250mm (bastante leve, em conta e de qualidade muito interessante para o preço) ou essa que refere.
Poderá ver também as 70-300 da Sigma e da Tamron, habitualmente um pouco mais baratas que a Canon.
muito obrigado pelo seu conselho e recomendação
 
Back
Topo