1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lente permite “ver” através da roupa!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por IcePicK, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 5548)

1. IcePicK

IcePicK Power Member

Quem é que compra uma para testar?

2. Purex

Purex Power Member

Epá, acho que não justifica o esforço. Mas tb deve para adaptar a uma camera fotográfica, não.

Essa parte de apenas funcionar bem com fatos de banho e sedas, diz muito da possível desilusão de quem adquirir isso.

Teria que ver mais fotos para comprovar a eficácia desse gadget.

3. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

:lol::lol:

PS1: Caso necessitem de beta testers para comprovar a qualidade contactem: +351960000000

PS2: Cheira-me a Fake, a rapariga é daquelas que tão nas concentrações a pousar ao lado dos carros, ve-se logo, e tá sem soutien..

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  4. roninPT

roninPT Power Member

pelo preço que isso custa podes ir ao clube de strip mais proximo e as miudas estão logo nuas.

5. Mendázio

Mendázio Power Member

Não dêem ideias para o Natal se não isto depois torna-se complicado. :D

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

se funciona como o IR, vai demorar muito tempo para se conseguir uma exposição adequada (já que passa muito pouca luz). ou a modelo vai ficar parada, ou há muito sol, ou sai tudo tremido.. digo eu.

#edit#

quer dizer, isso é com dSLR que têm sensores com filtro IR.. se calhar nas p&s isso funciona bem.

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

:x2:

8. Por acaso, 199 USD são menos de 160 Euros (e não 200), mas, mesmo assim, ainda dá para umas quantas visitas ao clube de strip...:-D

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

ate da para "mais k ver" :lol:

10. fightkiller

fightkiller Power Member

msm

epá mto fixe mas isso tens que mandar vir da america ou tsmbe vai aver em portugal?

11. ecsramalho

ecsramalho Power Member

Uma vez vi isto no brainiac e foi de partir a moca a rir pois penssei que estivessem na tanga mas o gaijo usou uma camera de filmar com o modo IR e qual nao é o meu espanto as gaijas com a roupa de nylon viasse tudo por debaixo (roupa interior), por isso pensso que talves funcione com cameras fotograficas :joker:.

12. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

hmmm tenho de testar isso.
    amanha pego na F828 da minha namorada e logo se ve.

cumps

Partilhar esta Página