Lente Zoom Canon 55-250 . Onde comprar ??

PedroBatista

Power Member
Olá a todos.

Quero comprar esta lente - http://www.*****.de/product_info.php/cPath/102_119_309/products_id/10619

Objectivo da compra ? É para spotting

Razão da compra ? Gostava de melhor mas por agora esta chega para as necessidades

Provável compra seguinte ; Lente 50 mm e em dia uma grande angular, adoro as fotos tiradas com estas lentes, claro que não são para spotting

Então a minha questão é ; Para alem de lojas internacionais conhecem alguma loja nacional que tenha esta lente em stock para venda ?? Sem falarmos na ***** (lá está cara) claro!


Obrigado



Cumprimentos
Pedro Batista
 
Última edição:
Boas

Eu adquiri a essa objectiva na loja que mencionas ( Digiwowo ), pois em Portugal ou estava esgotada, ou os preços conseguiam ser mais caros que lá fora + portes....

Objectiva muito porreira, recomendo.
 
a lente esta esgotada em td pais, tenho reserva na ***** a mais de um mes.

na *****, *****, etc tb nao teem.

a unica loja k ouvi dizer k tinham e na *****, mas o preco sobe 50€ :(
 
Boas,

fiz a encomenda hoje na Digiwowo, agora é esperar que corra tudo com normalidade!!!

Já agora, alguem sabe +/- quanto tempo demora a chegar a encomenda ??


Abraço.
 
se ja estiver em "Processing CC" e despachada amanha ao final do dia e deve chegar ainda na 6f, senao 2f ja a tens

pelo k disseram e de um dia para o outro dps de enviada.

PS: a minha ja vem a caminho, espero k chegue sem problemas...
 
Sim já está em Processing CC e recebê-la na Sexta era excelente! Exprimentava-a no fim de semana.

Uma questão; não tenho de pagar mais nada quando a receber, pois não ??



Abraço.
 
vai pra casa dos meus pais, so a tenho nas maos na 6f ao fim do dia, mas posso dizer se chegou um "caixote" a casa ou nao.

como vou de ferias pra semana tive receio k se atrasassem e dps nao tivesse ninguem para receber nos proximos tempos.

dps na 6f logo confirmo se e o k pedi e se funciona ou nao :lol:
 
Eheh estou a ver que vêm umas quantas lentes destas aqui pro forum. lol

A minha passou hoje de manhã para "Processing CC", vamos ver se está cá amanha ou sexta.

Vem pela Fedex, pois encomendei também uma Crumpler, e ficava 10€ mais barato pela Fedex.
 
Muitas vezes o numero de tracking só é disponibilizado quando a encomenda chega à central da transportadora, o que eu acho mal pois eles têm possibilidade de enviar logo essa informação! Pelo menos foi assim que aconteceu comigo com 3 encomendas da ***** que vieram na UPS!
 
Supostamente, logo que a encomenda fosse despachada, deveria-nos ser facultado um numero de senha pra irmos acompanhando a encomenda, ou não ??
Assim que a encomenda seja despachada ficas c/ tracking number disponivel no site, nos detalhes da tua encomenda.


Data Hora Localização Situação
07 Ago 2008 09:05 Lisbon Delay Retrieving Shipment. Recovery Actions Underway.

Eu vi logo k com a minha sorte iam haver complicacoes...
 
Última edição:
Back
Topo