1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lente zoom para completar kit

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por rena, 13 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 667)

1. rena

rena What is folding?

[*]O QUE: lente (zoom)

[*]POR QUANTO: 150€ +/- (mas mais para o -)

[*]PARA FAZER O QUE: Em Julho vou a Nürburgring e espero encontrar uns spots porreiros para fotografar uns Formula 1 (Renault World Series). Não é nada profissional mas gosto de fazer testes e com a minha 18-55 não consigo apanhar nada de especial a uma distância daquelas. Também quero outra lente porque de vez em quando faz falta mais zoom...

[*]PARA USAR ONDE: Exterior de dia

[*]COMO ÉS: Casual/aficionado

[*]JÁ TENS: Canon 1000D e 18-55mm (não IS)

[*]COMO É A TUA "REDE": N/D

[*]ONDE COMPRAR: Não vivo em Portugal portanto preferia que fosse na net. Amazon.de costuma ter os melhores preços e tenho portes grátis.

Já vi algumas Sigma e Tamron na amazon.de a cerca de 120/130€, será que vale a pena?
    Quero comprar a lente antes de Julho para a poder levar a Nürburgring. ;)

Última edição: 13 de Maio de 2012
  2. Almeida100

Almeida100 What is folding?

Estica um pouco o orçamento e compra uma 55-250 IS em segunda mão. Vê no site do costume, tenho as visto por 150-175 euros usadas.

3. rena

rena What is folding?

Há diferenças muito grandes entre a I e a II?
    No ebay.de há 2 vendedores a vender a I IS nova por 180€ (portes inc.).

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Vi esta em dezembro na ***** do colombo por 69.99€ estava completamente liso senão não escapava.

PS: tanto este como a versão nikon estavam ao mesmo preço, creio que se devem ter enganado porque acho que nem dizia "PROMOÇÃO.

5. MEIA

MEIA Power Member

Comprei uma dessas quando me iniciei no mundo da fotografia e até hoje nunca me passou uma objectiva pelas mãos tão má como essa. Mais vale poupar mais umas coroas e ir para uma dessas mas com a sigla APO pelo menos.

6. Wildstar

Wildstar Power Member

Não. Muito gente considera até que têm a mesma óptica.

7. rena

rena What is folding?

Referes-te à Canon 55-250 IS I/II ou às Sigma mais baratas que tinha falado no primeiro post?

8. MEIA

MEIA Power Member

Estava a falar da sigma, como estava directamente acima do meu post pensei que desse para perceber, tenho que utilizar mais vezes o"quote"
    Não me vou pronunciar sobre a 55-250 porque nunca peguei numa. Só tenho ouvido dizer que para o preço não se porta mal.

Partilhar esta Página