Lentes?Qual seria a vossa proxima compra??

Marat

Power Member
Boas,vou adquirir mt brevemente o seguinte material:

D40
18-55
50-200 VR

Gostaria de me adequar a todas as situações,gosto bastante de fotografia,mais seriam macro,desporto(incluindo pannings) e paisagens.
Quero antes de mais aprender a manejar bem a máquina e utilizar bem as lentes,mas numa compra proxima de lentes,qual seria a vossa opção,para que o lote ficasse completo.
Bons tiros. :009:
 
Antes de mais parabens pela compra...

A seguir, o que tenho a dizer-te é que já tens um kit que dá para muita coisa. Vai para a rua com o que tens e fotografa, fotografa e fotografa... As necessidades mais urgentes começarão a ser óbvias.

Quanto mais tempo perderes a pensar nas fotografias que podias tirar se tivesses a lente X ou a lente Y, menos tempo passas a fotografar com o material que já tens..


Além disso, a opinião que cada um de nós te vai dar reflecte mais os nossos gostos pessoais do que propriamente as tuas necessidades... Eu por exemplo sugeriria uma Sigma 10-20, mas isso é porque é precisamente a lente que eu gostava de comprar agora..
 
:001: sim tens razão,tava a pensar numa 50 mm f1.8 ,achas boa compra?
Pensei tb numa 70-300 mas esta mesmo sendo VR quase obrigatorio puxa bem para um investimento tão grande de tudo na mesma altura.
Cumps e bons tiros :009:
 
jamiroa 70.300 arranja-se por menos 500€ quanto à 50mm problema é na d40 n tem AF

Dentro desta gama sabes se existe uma bastante parecida para usar na D40?
Obg pelo esclarecimento bem posso esquecer esta lente :(
cumps e bons tiros :009:
 
yah ja tinha pensado no mesmo,que pelo preço de custo uma 50-200 daria bem conta do recado.
Saiu fora da minha cabeça á um tempito atrás,mas gosto sempre de ouvir opiniões.
:009:
 
Boas,vou adquirir mt brevemente o seguinte material:

D40
18-55
50-200 VR

Gostaria de me adequar a todas as situações,gosto bastante de fotografia,mais seriam macro,desporto(incluindo pannings) e paisagens.
Quero antes de mais aprender a manejar bem a máquina e utilizar bem as lentes,mas numa compra proxima de lentes,qual seria a vossa opção,para que o lote ficasse completo.
Bons tiros. :009:

boas,

tenho um kit parecido com o teu, mas canon... (EOS350D + 18-55 + 55-200 IS)... partilho do conceito do mundano... aproveita a compra recente e dispara muito...;)

daqui a uns tempos, já sabes o que te falta ao certo... se é que possa vir a faltar algo...

eu já sei o que quero para mim...:D...

esta Canon EF 100mm f/2.8 USM Macro

ou esta
Tamron SP 90mm f/2,8 Macro DI Canon AF

ou ainda esta
Tokina AT-X 100 f/2,8 Makro D Canon AF.
 
Back
Topo